MUSTARD


Pics by Kenzo Ney 

Wearing: ZARA coat, sweater and shoes; H&M jeans; MICHAEL KORS bag

A few days ago I wore a classic and comfortable look! White turtleneck sweater, jeans, heels and winter coat is the perfect combination for me! Oh... I'm in love with this coat! What do you think? Now I'm gonna drink some coffee or tea! Kisses! 

Na passada quinta feira, usei este look clássico e confortável. Uma camisola branca de gola alta, jeans, sapatos de salto e um casaco de inverno é a combinação perfeita para mim! Em toda a minha vida nunca me dei bem com as golas altas, agora tenho adorado e adquirido algumas! E este casaco? Estou tão apaixonada! O que acham? Se ainda não viram os posts anteriores, fiquem ligados! (ehehe) Agora vou beber um pouco de chá ou café, e preparar os próximos artigos e algumas coisas que precisam arrancar em breve! *

SIMILAR ITEMS:



17 comments:

  1. Super elegante :) Adorei a maquilhagem!! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  2. adoroooo e os shoes complementam super bem, dao aquele toque de glamour :)

    bjinho
    bellis**

    www.bellisgirl.tictail.com

    ReplyDelete
  3. Adoro :) estavas mesmo muito bem, essa gola alta é tudo, muito elegante!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Esse casaco é FENOMENAL! <3 Fiquei apaixonada!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. Gostei do conjunto! está simples e elegante.
    Estás muito bonita :)

    ReplyDelete
  6. Sempre impecável..
    Adorei a última foto ^^
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Adorei o conjunto! Simples, elegante e funcional que é o que se quer quando está frio! xx

    ReplyDelete
  8. O conjunto está mesmo giro, mas fiquei mesmo apaixonada pela ultima foto :P <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adorei tudo mesmo, um look que ia adotar a 100%. Estas cada dia mais glamourous!!!!
    Je t'aime bien!

    ReplyDelete
  10. Warm colors look so amazing when it's cold outside!

    ReplyDelete
  11. O casaco é perfeito! E a camisola parece mesmo quente!

    ReplyDelete
  12. Porque o prometido é devido...e porque pode não parecer mas estou sempre presente!
    Escolhi este outfit porque sem dúvida dos novos é o que me identifico mais...simples adoro as cores desde o casaco com os jeans a camisola branca tudo faz sentido!!!
    Também gostei do título do post. Estás com o rosto perfeito e o teu narizinho fantástico!

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  13. Adoro ver-te neste registo baby! Estás cada vez melhor e linda!

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  14. adoro a ultima foto :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. esse casaco é simplesmente fabuloso, adorooo!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  16. queria tanto um assim <3

    ReplyDelete