LIKE A BUSINESSWOMAN


Pics by Kenzo Ney

Wearing: HM all clothes, bag and bracelets; ZARA heels

FASHION. I looked like this yesterday! I was inspired in fashion male and dressed in a suit! I I love men’s fashion. This suit was perfect for a business morning! What do you think? See you tomorrow! Kisses! 

Ontem foi um dia super cansativo, como já tinha referido no post anterior. Na última semana tenho dormido 4 horas diariamente, e a noite anterior apenas dormi 3! Podem imaginar como o meu corpo pedia descanso, e esta manha levantei-me cedo para preparar o pequeno almoço para o filhote (faz parte da rotina) mas depois cai na cama... Bem, isso agora não interessa! Ontem, usei este fato e senti que este é sem duvida um dos meus registos. Adoro a moda masculina, adoro looks masculinos e usados por mulheres! Esta combinação foi perfeita para a manhã de ontem! O que acham? Volto amanhã! 

SIMILAR ITEMS

19 comments:

  1. Classic! Gostei muito, principalmente do blazer sem lapela ;)

    ReplyDelete
  2. A julgar pelo teu aspecto ninguém diria que dormiste tão pouco.... :) as fotos estão fabulosas

    ReplyDelete
    Replies
    1. O segredo é: imensos cafés, "quilos" de corretor de olheiras (é por isso que os meus corretores acabam rapido), iluminador, e amor :)))

      Obrigada! ehehe

      Delete
  3. Linda como sempre, adoro este estilo de roupas bem arrumadinhos....bjs

    ReplyDelete
  4. Também gostei muito. Adoro este estilo mais arrumadinho e camisa branca sempre fica lindo em qualquer estilo. Ta linda!!!!!

    ReplyDelete
  5. you look like a STAR!!! You are a star!
    Love everything you look a Beautiful-modern-Woman! love the hair!!!

    ReplyDelete
  6. Risca de giz é daquelas coisas que para mim será sempre intemporal e cheio de classe, por isso, este look é top.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Tão elegante, ADOREI! e adoro estes looks ♡

    beijinho grande*

    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  8. Ola princesa. =)
    Deixa-me que te diga que nunca não acho nada que este outfit seja másculino, e que nunca te tinha visto tão elegante, feminina e sexy. Estás mesmo deslumbrante, nestas fotos. (mesmo com apenas 4/3 horitas de descanso. ahah) ♡

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. que elegante :) e o "background" está top também!
    adorooo essa mala!!

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Muito gira! Gosto muito do fato, dos acessórios e do toque de cor do batom. Só usava com outra blusa ;)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ReplyDelete
  11. Adorei este outfit Ivânia ! Peço desculpa mas terá que ir diretamente para os meus boards no pinterest ! :p
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Não que fique mal, só não gosto é de ver muito o cabelo assim. De qualquer maneira, classe não te falta :)

    ReplyDelete
  13. nem te conto o quanto eu sonho com um fato pinstripe desde miuda ahahaha e bem sei que nao tem nada a ver com o meu estilo!!!


    linda <3
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Todas nós deveríamos ter um fato assim.
    Espero que a manhã tenha sido um sucesso.

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog.

    ReplyDelete
  15. adoro adoro adoro!
    cheia de power mesmo!

    kiss*
    bellis**

    VISITEM BELLIS GIRL, AGORA COM PEÇAS DESENHAS POR MIM EM SALDOS: WWW.FACEBOOK.COM/BELLIS.GIRL

    ReplyDelete