JUST WHITE


Pics by Kenzo Ney

H&M blouse and bracelets

Monday, a new start and a new week. I have some fun things to look forward to this week! Do you like posts like this? I think it’s a bit personal and you get a “feeling” with the images. Do you agree with me? See you later babies! 

Bom dia!!! A segunda feira é, para mim um novo começo, e esta nova semana vai me trazer algumas coisas divertidas! Yay! Então, vocês gostam deste tipo de posts? Acho que é um pouco pessoal e acabam por ter um "feeling", ou uma aproximação maior comigo! Concordam? Agora tenho muitas coisas para fazer, mas volto mais logo! E espero poder dormir um pouquinho ao final da tarde, não imaginam as horas que tenho dormido! C'est la vie! Bisou ★★★



17 comments:

  1. Linda Iv :)
    Beijinhos e bom ano 2014****

    ReplyDelete
  2. Gostei muito e as pulseiras liiiindas ♡

    beijinho grande
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  3. Gosto muito destas fotos!! :) E o branco é uma boa cor para começar a semana! :D

    ReplyDelete
  4. Great pic. Love the jewelry!!!

    Hazel
    www.theskimplelife.com

    ReplyDelete
  5. As pulseiras são tão fofas!
    Tenho andado ausente do blog, mas vou sempre acompanhando :P Espero que tenhas um 2014 espectacular!!

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. R: Claro que ele merecia :) Foi um dia e tanto. E como dizem (no dia dos reis) um verdadeiro REI :)
    Há-de estar sempre nas nossas memórias. Porque só as lendas , ficam :)

    ReplyDelete
  7. Estas fotografias estão simplesmente bonitas! O branco transmite uma harmonia fantástica :)

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Adorei as fotos! ;) Beijinho

    ReplyDelete
  9. Estas fotos estão perfeitas Iv!! O branco é simplesmente fantástico :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Lovely photos:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Estão muito bonitas estas fotos, tão serenas. Fica-te muito bem a maquilhagem nestes tons mais suaves :)

    ReplyDelete
  12. Estão muito bonitas estas fotos, tão serenas. Fica-te muito bem a maquilhagem nestes tons mais neutros :)

    ReplyDelete
  13. Adoro as fotos, giríssima :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. È bom conhecer-te cada vez mais e melhor, através deste teus post (ainda mais) pessoais. ♡ =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Fotos lindas, adorei o espelho

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete