IVÂNIA DIAMOND CELEBRATES IT'S 5th BIRTHDAY



On the 30th January 2009, during an evening I decided to open my blog, Ivânia Diamond. After five years I find myself in front of my macbook, with so many wonderful experiences made. I want more and more! This last year, I moved to another country, I won some opportunities, I changed my personal style, and now I'm in the right way to work on the blog. If I had to talk about my favourites posts of the last years, it would be hard to name only a few because  some were more intense, others were more adventurous and of course some were just… Big fails. Because it happens too isn’t it? I mean we make mistakes! Do you agree?! Having your support and reading your comments, your sweet messages and emails everyday is really what pushes me forward, making me sure more and more each day about what I’m doing and about all the amazing people who follow me and give me strong emotions. All team and I want to do is give out more and share with you some awesome projects and great pictures. About this new layout, I think represents the new "Ivânia". What do you think? I do hope you enjoy your visit, and Thank you for all of your support!!

Durante a noite de 30 de janeiro de 2009, decidi criar o meu blog, Ivânia Diamond. Depois de cinco anos encontro-me em frente do meu macbook, e relembro todas as experiências maravilhosas que ja tive! Quero mais e muito mais! Neste último ano, mudei-me para outro país, tive algumas oportunidades, mudei o meu estilo pessoal, e agora estou no caminho certo para trabalhar no blog. Se tivesse que falar sobre os meus posts favoritos dos últimos anos, seria difícil citar apenas alguns, claro que, entre bons artigos, outros foram apenas... uma grande falha! (hahaha) Porque isto acontece muito, não é? Com isto quero dizer que, todos nós cometemos erros! Concordam? Ter o vosso apoio e ler os vossos doces comentários, mensagens e e-mails que me chegam todos os dias é realmente o que me empurra para seguir em frente, com isto tenho cada vez mais a certeza que o que tenho feito é o correto, e as forças tornam-se maiores dia após dia. Isso devo e muito a todas as pessoas incríveis que me seguem e me dão fortes emoções através das palavras. Todos os membros da equipa querem e vão fazer com que este projeto cresça cada vez mais! Temos dormido muito pouco para que seja possível apresentar-vos algumas coisas pendentes o mais rápido possível! Sobre este novo layout,  acho que representa a nova "Ivânia". O que acham? Espero que aproveitem a vossa visita, e obrigada por todo o apoio! Um forte abraço! 


19 comments:

  1. Continua, Iv.
    Crescer é cometer erros. Eu quero continuar a cometê-los, novos de preferência :P

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ReplyDelete
  2. Gosto, está bem giro! E obrigado pelo comentário, é sempre bom receber comentários teus eheh ****
    OASAP giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Parabéns não só pelo blog mas também por tudo que já trouxeste a outras bloggers portuguesas. Em relação ao tema, acho que está mais interessante e combina com a mulher e blogger que te tornaste. :)

    ReplyDelete
  4. Parabéns Ivânia! Sigo o teu blog quase desde o início e fico sempre feliz quando vejo mais uma vitória tua. Talvez já to tenham dito mas, eu também o digo: és uma grande mulher e admiro-te imenso. Neste espaço deixas transparecer toda a tua humanidade, as tuas virtudes e os teus defeitos, as tuas vitórias e os teus resultados menos positivos. É por isso que gosto muito de ti. E ainda não perdi a esperança de me cruzar contigo um dia ;)

    ReplyDelete
  5. Parabéns!!
    Acho o novo layout fantástico e realmente de acordo com o teu presente estilo! O teu blogue é um caso de sucesso e tu um exemplo a seguir!
    Beijinhos,
    http://tanyetlamode.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Parabéns!
    São 5 anos a ser um blog de referência, cada vez melhor, adoro o novo layout.
    Beijinhos e venham mais 5!
    ;)

    ReplyDelete
  7. Parabens querida, adoro o teu cantinho. Tens sempre uns looks tao inspiradores. Adoro tambem o novo look!:)
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  8. You Deserve it all!!! Keep Going Dear!
    My blog reading started with you as well... and I will keep following u cause u are such an amazing person! Like everybody else u go thru a lot but always surviving! That's Great
    God Bless And Happy 5th for Ivania Diamond!!!
    XOXO

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Congarts!!!
    5 years! Wow!

    ReplyDelete
  10. 5 anos??? Como o tempo passa!!! Tenho acompanhado a evolução do teu blog e tem sido espectacular. Que o teu blog - que é também um bocadinho daqueles que o seguem - tenha cada vez mais sucesso. Parabéns Ivânia Diamond!

    ReplyDelete
  11. Félicitations!!! Acho que escreves super bem. E ja habituei-me a ler todos os dias. Conheço-te pouco mas gosto do que leio e do que vejo, são inspirações novas a cada dia. E torço para que continues sempre neste caminho. Também acho que ninguém é perfeito e o mais bonito é reconhecer os erros e acho que você faz isto com muita sabedoria e divertida. Somos humanos graças a Deus erramos e acertamos....estou na torcida sempre por ti...Besus!!!

    ReplyDelete
  12. parabéns querida! tu mereces tudo de bom. és um exemplo a seguir para mim e espero um dia chegar ao teu patamar enquanto blogger. parabéns a ti, ao teu mais que tudo e ao teu filhote pelo trabalho incrível que fazem. :) continua. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Muitos parabéns, Iv! Cada vez melhor, mulher, go go go!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  14. Parabéns querida!!! Pelo blog e pela pessoa maravilhosa que és, beijão grande

    ReplyDelete
  15. Parabéns minha querida! Adoro este teu cantinho! ;)

    ReplyDelete
  16. Ivânia, obrigada pelas tuas palavras no blog!!!
    Parabéns para ti, pá! :) Por todas as tuas lutas, determinação e conquistas!! Estamos cá para te ver crescer! ;)
    Beijinhos e continuação!!

    www.hiimab.com

    ReplyDelete
  17. Parabéns *.* desculpe o atraso :(

    ReplyDelete
  18. A mudança é uma constante para podermos evoluir, às vezes metemos a pata na poça, outras acertamos na mouche mas a vida é isso mesmo!! E é isso mesmo que faz da vida algo tão interessante ;) o Happy também está quase a fazer aniversário, o tempo voa ♥

    ReplyDelete
  19. Muitos Parabéns (mesmo atrasados) e espero que continues a crescer...
    Um beijinho e muita sorte ;)

    R de Rita

    ReplyDelete