IT'S A NEW DAY, IT'S A NEW STYLE


Pics by Kenzo Ney 

FASHION. IT'S A NEW DAY, IT'S A NEW STYLE, IT'S A NEW "I" AND I'M FEELING SO GOOD! A few years ago I decided to start my fashion diary. Some people think that to be a “fashion blogger” is so easy, but really, that’s not true in my opinion. If I go back on the first posts and years, I can see that my style and my ouftfits were so different and I can see an big evolution and not only of my style, but of me, my creativity, my writing, everything! You can probably tell from this outfit that my new style is fairly laid back, classic, feminine and minimalist. I'm not afraid to step out of my comfort zone but, my new personal style evolves around classic, modern elegance and confortable. I hope you like it as much as I do! I have to say that all this little world that I built this last year it couldn’t exist without the help of my beautiful family and you of course, my dearest followers!

Um novo dia, um estilo novo, o meu novo "eu", e posso dizer que estou a sentir-me muito bem com tudo isto. Há alguns anos atrás decidi iniciar o meu diário de moda e algumas pessoas pensam que ser um "blogueiro de moda" é muito fácil, mas isso não é verdade, na minha opinião. Isto tem muito que se lhe diga em vários parâmetros! Adiante. Se voltar atrás e visualizar os primeiros posts, posso confirmar que o meu estilo e os meus ouftfits eram tão diferentes, e consigo desde então ver uma grande evolução, e não apenas na minha forma de vestir, mas de mim mesma como pessoa, na minha criatividade, na minha escrita, na minha exigência, em tudo! Provavelmente, vocês podem dizer a partir deste coordenado que meu o novo estilo é bastante descontraído, clássico, feminino e minimalista. Não tenho medo de sair da minha zona de conforto, isso nunca, mas, a "nova Ivânia" gira em torno de uma elegância clássica, moderna e confortável. Espero que gostem tanto quanto eu, porque finalmente "encontrei-me"! E para finalizar...  tenho que dizer que todo este pequeno mundo que tenho vindo a construír especialmente neste último ano não poderia existir sem a ajuda da minha linda família e claro, a vossa também, meus queridos seguidores! Muita coisa está para acontecer! Obrigada! 

SIMILAR ITEMS:

17 comments:

  1. Wow, este é sem dúvida um dos meus outfits preferidos de SEMPRE!!!
    Eu adoro esta "nova Ivânia" e o teu estilo está cada vez melhor :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. ADOREI ♡ lindo este coordenado! que sejas muito feliz depois deste encontro com o teu novo eu :)

    beijinho grande*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ST ON BLOGLOVIN

    ReplyDelete
  3. Concordo com a Helena... drop dead gorgeous!

    Kisses
    MSM

    Cluelessbyfashion. Blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Concordo, estás mesmo linda e elegante! ♥

    ReplyDelete
  5. Super feminina e elegante, como sempre :)

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ReplyDelete
  6. O casaco é lindíssimo! Adoro o conjunto, simples e elegante.
    beijinhos

    DresSale Giveaway on my blog
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Esse casaco é tao giro! E parece ser super quentinho ^^

    ReplyDelete
  8. epaaa, este look esta qualquer coisa. tao simples, tao lindo, tao pereito!!

    fizeste me querer agora esse vestido e essa mala, damn you!! ahaha

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Gorgeous! Stylish and sexy)

    ReplyDelete
  10. O casaco é lindo

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  11. Sexy dress, baby! Your bare legs make my cock so hard!

    ReplyDelete
  12. esse casaco é lindíssimo, adoro!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  13. Gosto tanto... e és das poucas pessoas que vejo que fica bem nesses vestidos!

    ReplyDelete
  14. gosto tanto do casaco ;)

    ReplyDelete