CLASSIC


Pics by Kenzo Ney 

Wearing: CHARLOTTE TAYLOR Taj Quilted dress (here); ZARA sweater and heels; H&M jacket and earrings

FASHION. Hello! How are you today? I'm feeling good! I looked like this yesterday for a special lunch! What do you think? Kisses! *

Olá! Como estão? Eu sinto-me bem, depois de ter recuperado algumas horas de sono! Este foi o outfit escolhido para um almoço especial de domingo. O que acham? Na verdade não era bem isto que queria... mudei de roupa inúmeras vezes e ando a sentir que preciso e muito de renovar o armário. Baah! Volto amanha! Kiss 


5 comments:

  1. Muito gira, acabou por ficar um bom look ;)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Acho que o Look ficou perfeito! Stunning!

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Tenho que admitir, que o tipo de sapato não é o que mais gosto.
    à imenso tempo que não passava por aqui, parece que o tempo não passa por ti.
    Qualquer roupa, mesmo que não seja ao meu gosto, tu consegues divar! ;)
    Beijinhos

    www.cor-de-rou.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro. A saia é super querida, acho que não usava mas fica muito bem em ti :)

    ReplyDelete