CAFE GOURMAND ☆


Cafe Gourmand, the French Mini-Dessert Trend. Café Gourmand combines a coffee (or tea) drink with three or four mini-desserts, in this case are 3 mini macarons! So, I cannot resist! Paul maison is one of my favorite places on Luxembourg! Oh, you know! (hahaha) Have a nice weekend guys! Kisses! 


Cafe Gourmand, é uma tendência francesa de mini sobremesas. Combina café ou chá com 3 ou 4 mini doces, e neste caso é com 3 mini macarons! Não consigo resistir e isso nota-se pela quantidade de macarons que partilho no instagram! (hahaha) Paul maison, é um dos meus lugares favoritos no Luxemburgo, como vocês já sabem! Tenham um ótimo fim de semana! 


5 comments:

  1. Que fotografias lindas, deliciosas, maravilhosas, minha querida Iv.! E tu estás belíssima, nesse conjunto b/w! Adorei, uma autêntica princesa. E sim, de facto, essa nova tendência de acompanhar o café ou chá com três deliciosas miniaturas parece-me o suprassumo! Aliás, é algo que eu própria já vou fazendo por aqui em algumas pastelarias!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  2. adoro!!! café lindo!!!
    adoro fotografar esses docinhos super lindos!

    kiss

    www.bellisgirl.tictail.com

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotografias! E também sou adepta de macarons, são mesmo irresistíveis e deliciosos! xx

    ReplyDelete
  4. Que requinte

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  5. Vontade de lamber o ecrã do computador, de uma forma inocente, claro, e com interesse puramente gastronómico :P

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ReplyDelete