WINTER WHITES


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M tee, jeans, earrings, bracelts and bag; Coat (here); ESPRIT ankle boots (here

FASHION. After spending most of the last days in leggings and oversized knits, today I decided to wear a Total white (or almost). I was feeling the "winter whites" vibe and wore this black and white combination on a cold day! I'm in love with white pants and white looks! What do you think? See you tomorrow! Kisses! *

Depois de usar leggings e malhas nos últimos dias (pouco sai de casa nestes feriados), hoje usei branco total, ou quase!! Senti-me a vibrar com a ansiedade de usar estes jeans, e os "winter whites" chamavam por mim. São vibes! Esteve um dia frio mas, quem disse que no inverno não se pode usar branco? Mesmo quando está um tempo de aguaceiros? Oh, se acham que não , quebrem as regras!! Estou apaixonada por calças brancas, e por looks totais em branco também! O que acham?  ***


9 comments:

  1. Gostei imenso do casaco!! É preciso coragem para usar total white no inverno!

    ReplyDelete
  2. Amei! Esse casaco é lindo de perdição!

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Gostei e acho que cria um contraste com outra peça, como o caso do casaco.

    ReplyDelete
  4. Estou a adorar o look todo,Iv,mas esses botins..estão-me a fazer escorrer baba.

    ReplyDelete
  5. nopes, em dia de chuva não uso brancos, tenho um iman que atrai todo e qq salpico de poças lamacentas e carros a fazerem por me encharcarem com lama.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Amazing look!! I love the coat!!
    Alessandra
    www.alessandrastyle.com

    ReplyDelete
  7. Muito gira, eu não concordo nada que haja cores que só se podem usar em determinadas alturas.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  8. Muito gira , adorei o look :) a mala é um espectáculo *.*

    ReplyDelete