Vichy Idéalia Life Serum


Three weeks ago I decided to try out Idéalia from Vichy. It promises a fresh complexion and refined pores. Did I forget to mention that they promise this in 8 days? Yeah!! Following the instructions I used a dab of serum all over my face, avoiding the eye area, in the morning. First impressions: it smells good, a combination of jasmine and lily. When applied to your face makes the skin look glowing and healthy, no need for illuminator. From the first application, I noticed that my skin felt softer and more hydrated and my make up went on easier as well. Normally I wait about ten minutes after applying skincare products before I apply my make up! So, have you tried this? See you later! 

Três semanas atrás, decidi experimentar o soro Idélia da Vichy. A marca promete uma pele fresca e poros refinados, e tudo isto em apenas 8 dias! Ok! Pareceu-me bem! Segui as instruções, espalhei pelo rosto todo mas evitei a área dos olhos, e este gesto foi sempre feito pela manhã. Primeiras impressões: cheira bem, com uma combinação de jasmim e lírio. Após a aplicação a pele fica mais brilhante e com aspeto saudável, sem necessidade de uso do iluminador. Desde a primeira aplicação, notei que a minha pele estava mais suave e hidratada, e considero que a maquilhagem teve uma maior facilidade em ser colocada também! Normalmente eu espero cerca de 10 minutos após a aplicação de produtos para a pele, antes de me maquilhar. Então, vocês também já experimentaram? Volto mais logo!! ***


7 comments:

  1. Usas demasiado a palavra "eu", na versão portuguesa.

    ReplyDelete
  2. Já tinha ouvido falar, porém não experimentei ainda, vai para o caderninho de "quero muito". Com certeza uma pele bem hidratada, a maquilhagem ficará mais bonita também. A embalagem também é linda e sem tem cheirinho bom, melhor ainda. Bjs

    ReplyDelete
  3. Hello (: Really pretty blog, good to read :)
    Would you like to follow each other on GFC and facebook? Let me know if you follow, I'll follow back immediately (:
    Kisses,

    http://lightsforana.blogspot.hu/

    ReplyDelete
  4. Tenho que experimentar :)

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  5. Parece-me que tenho de experimentar isto :)

    Joana x
    When You Dream Big

    ReplyDelete
  6. Por acaso uso serum, e está quase acabar, mas não encontro o meu em lado nenhum, se calhar é uma boa ideia mudar e esse está a fazer olhinhos :D

    ReplyDelete
  7. Não uso estas coisas :p

    ReplyDelete