Today’s Details

Pied de Poule. It’s name comes from French, and is one of the fashion trends for this Fall/Winter! What do you think about it? 

Pied de Poule. O nome vem do francês, e é uma das tendências deste Outono/Inverno! Este print é um clássico e de certeza que muitos de vocês já o viram no armário das vossas mães (ou mesmo no vosso!), estou certa? Eu confesso que sempre gostei, aliás, no meu curso de estilismo cheguei a costurar uma saia-lápis com este padrão! Agora, dou as boas-vindas a este casaco. O que acham disto?

WIN A GLAMOROUS KIT OF SAMPAR PARIS - HERE!! 


7 comments:

  1. Verdade tenho sim ja no meu armário, um casaquinho bem quentinho, que enquanto não trouxe para morar comigo, não deixei meu marido sossegado!!!!

    ReplyDelete
  2. Gosto do tecido e gosto ainda mais do casaco.:D

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  3. adoro pied de poule! aposto que esse casaco te vai ficar lindíssimo!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  4. O que eu sei é que ando cada vez mais e mais (e muito mais) apaixonada pelas tuas fotografias, baby! Que trabalho maravilhoso, este teu aqui no blog! E claro está, sou uma apaixonada por esse padrão!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tem-se notado uma enorme evolução no blogue e acho que a tua forma de vestir está cada vez mais elegante! Parabéns!

    http://lebigspender.blogspot.pt/

    ReplyDelete