Plaid shirt!


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M shirt, skinny jeans and bag; ZARA leather jacket; ESPRIT ankle boots

Hi guys! How are you? I think the plaid trend conjures images of 90′s rocker-chic, grunge, masculinity and punk edge! There are so many ways to rock plaid! Do you agree? I just add a flannel shirt with black skinny jeans and a leather jacket! What do you think? See you later! 

Olá a todos! Como se sentem neste dia cinzento e sem graça? Vamos falar da tendência xadrez que tanto está presente nesta estação! Eu acho que a mesma traz imensas recordações e imagens à cabeça da fantástica decada de 90, através das varias tribos existentes como os punks, o rock-chique, grunge, e outras mais. Concordam? Eu adoro, confesso! E não podia deixar de ter uma camisa dentro deste padrão! Combinei-a com uns black skinny jeans e uma leather jacket! O que acham? Volto mais tarde! *

SIMILAR ITEMS: RALPH LAUREN shirt (here); FOREVER21 shirt (here); BLK DNM skinny jeans (here). 


14 comments:

  1. O look é óptimo! E sempre adorei essa mala :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ficou perfeito!! :) Adorei!! Beijinho

    ReplyDelete
  3. Essa camisa e essa mala são lindas! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ReplyDelete
  4. Linda*

    Estou a seguir-te, segue-me de volta :)

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Acho que fizeste uma óptima combinação, adorei! : D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete
  6. Faz-me tanto lembrar a minha adolescência...estás linda!

    Nobre Sonho

    ReplyDelete
  7. Adorei, ficas tao linda! Fazes-me lembrar quando eu era jovem nos anos 90!!!
    Olha estou a DAR 2 FASHION BOOKS no meu blog, acho que vais gostar, vem ver o giveaway!!!
    Jocas
    Vanda

    ReplyDelete
  8. que linda, adoro a camisa!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro essas camisas, houve uma fase que me fartei e deixei de usar mas agora ja voltei a gostar de novo. :)
    A mala e muito gira tam bem.
    http://www.claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  10. gosto pois.....

    http://despertarosonho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Fica te muito bem essa cor de cabelo. Muito bem mesmo! O loiro está a ficar demodé ;)

    ReplyDelete