PIED DE POULE


Pics by Kenzo Ney

Wearing: Coat (here); ZARA sweater (FW13) and shoes (FW12); H&M pants and bag

FASHION. This is how I looked like today. Wearing a pied de poule coat, one of the most popular prints of the season! What do you think? Well, I hope you are having a fantastic evening! Kisses! *

Este é o meu outfit de hoje. Usei um casaco "pied de poule", um dos prints mais populares da estação! Combinei tons neutros e um pouco de rosa. O que acham? Este casaco já estava há meses para ser usado, mas apenas chegou às minhas mãos recentemente. Bem, agora vou me deitar, já não aguento de sono e cansaço! Espero que estejam todos a ter uma noite fantástica! Volto amanha! ***


WIN A GLAMOROUS KIT OF SAMPAR PARIS - HERE!! 



14 comments:

  1. Bem, que elegância!!!
    Gostei muito***

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro esse motivo! Sempre quis comprar um casado "pied de poule", mas ainda não encontrei um cujo corte me caia bem! O seu ficou lindo!

    ReplyDelete
  3. Gostei muito do outfit. Por acaso, tenho um post preparado para hoje sobre este padrão! =)
    Um beijinho d'A Gata *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu ando completamente VICIADA nesse padrão...Já perdi a conta a quantidade de peças que tenho com ele...é simplesmente LIBDO e combina maravilhosamente com a minha cor preferida...o cor de rosa :) se em que tom for!

    Beijinhos!

    Strawberry Short Skirt

    ReplyDelete
  5. Confirma-se, adorei este look. Adorei as calças em cinza, o toque de rosa, o laço preto, o pied de poule, tudo muito charmoso e muito parisiénne chic. Quem te viu e quem te vê, deixa que te diga, andas com um estilo muito mais definido, muito mais conciso e concreto, que boa evolução!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Fantástica Iv! Aposto que esse casaco vai ser uma peça eterna no teu roupeiro, clássico, elegante e lindo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A cara da riqueza, muito poder para uma pessoa só!haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  8. Que linda! Adoro o look, classico e perefito! :D

    ReplyDelete
  9. Está lindíssimo o conjunto <3
    beijinho**

    ReplyDelete
  10. Fantástica, adoro a sweater rosa! ♥

    ReplyDelete
  11. Clássico e intemporal, adorei! Beijinhos!

    ReplyDelete
  12. Gostei imenso deste look

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete