PERSONAL | I'm back


Pics by Kenzo Ney

PERSONAL. Hi everyone! How are you? I'm back! The internet here is not working as it should (i'm very sad), but tomorrow I will talk to the mens to see if they can fix the problem. I just wanted you to know the situation! Now, say "hello" or "meow" to my cat! You remember him when was a baby? Take a look here! I'm really happy that everything is back to "normal" again.

This is just a window in our new home. Our apartment that’s truly WONDERFUL (and teeny)! It’s so cool and I promise you that you will love it too! (hahaha). See you later! 


Olá a todos! Estou de volta!! Yay! Como estão? Morria de saudades de atualizar o blog, mas continuo sem internet em casa, e estou super triste por isso! No entanto, espero que amanha fique tudo resolvido! Apenas quero que entendam a situação! Agora, digam "Olá" ou "Miauuu" ao meu gato! Recordam-se dele quando era bebé? Vejam aqui. Estou realmente muito feliz por tudo ter voltado ao "normal".

Nestas imagens conseguem ver uma das janelas de teto do nosso novo lar. O apartamento é verdadeiramente maravilhoso (e pequeninho também), mas eu tenho a certeza que vocês vão adorar também! (hahaha) Volto mais tarde! Abraço *

Bow tie cat collar: H&M (of a shirt from my son)
Similar items


19 comments:

  1. So sweet! Que foto de fofa...

    ReplyDelete
  2. adorei o teu miau, super fofo com o lacinho :)

    kiss
    bellis**

    www.bellisgirl.tictail.com
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. aiiiiiiiiiiii que lindo! tbm quero um lacinho pro meu kiko :D

    bj

    ReplyDelete
  4. Quão amoroso!!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Boa sorte para essa nova fase!! <3

    ReplyDelete
  6. A primeira foto está fantástica!!!

    ReplyDelete
  7. Tão fofinho o gatinho gentleman :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Tens um gato super fofo! Esse lacinho fica-lhe a matar. xD

    ReplyDelete
  9. Estás lindaaaa e adoro o teu gato, é tão fofinho awwww <3

    ReplyDelete
  10. Adorei as fotos, principalmente a primeira! Tudo de bom para o teu lar, a tua casa.O mais importante nao e o tamanho da casa, mas transformar uma casa num lar. e tu tens todos os ingredientes para o fazer.
    TUDO DE BOM, e olha vai ser o primeiro Natal do recomeco da tua vida(e o meu tambem).Se ha alguem que te compreende sou eu.
    Beijos e admiro-te muito.
    vanda

    ReplyDelete
  11. ohhh..tão fofinho o teu miau :) ficamos à espera de mais novidades *

    ReplyDelete
  12. Que gatinho tão encantador :D

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Ohhh que lindinho!! Essa janela é maravilhosa, depois tem que mostrar a casa :)

    ReplyDelete
  14. Awwww, sempre adorei clarabóias, especialmente se se conseguir ver estrelas à noite!

    Ele está liiiiindo wow! e tão crescido, e tu também!

    Já vi que está tudo cada vez melhor! Go girl! :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    2 GIVEAWAYS – Ganha 1 vestido preto + 1 sessão fotográfica!

    ReplyDelete
  15. Eu não gosto de gatos mas epah, esse teu wang não é nada nada feio.
    Eu estou é mortinha para que partilhes pedacinhos da casinha nova, fofa, tão demorada a aparecer e luxemburguesa ;P

    beijo grande***+
    sara,
    palmier-imageconsulting.com

    ReplyDelete
  16. Fotos tão lindas:)) o gatinho é adorável:))

    htttp://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete