LATE CHRISTMAS BREAKFAST



LIFESTYLE. Yesterday morning we enjoyed the best christmas breakfast ever, a sweet buffet with cakes, croissants, coffee, hot chocolat , cappuccinos and some fruit. The perfect meal for a full energy!!! Yay! I’ve had a magical time together with my family and my cat (of course!). How was your Christmas Eve and morning? Happy holidays to everyone! *

Ontem de manhã, apreciamos o melhor pequeno-almoço de Natal de sempre, um buffet de doces com bolos, croissants, café, chocolate quente, cappuccinos e algumas frutas. Ok, vocês não vêm nenhuma fruta nestas imagens mas eu perdi-me a fotografar apenas os doces, a fruta veio depois! (hahaha) Esta foi a refeição perfeita para obtermos uma energia total para o resto do dia! Tive um momento mágico junto com a minha família e meu gato (claro!). Como foi a vossa noite e manhã de Natal? Continuação de boas festas a todos! Aqui no Luxemburgo é feriado após o Natal! Dois dias seguidos, hein

Ainda hoje partilho os nomes dos vencedores dos Kits da Sampar Paris! Até logo!


7 comments:

  1. ai que bom aspecto!! :3

    ReplyDelete
  2. Adoro esses pequenos almoços...em nossa casa é tradição comer uma rabanada e beber um latte na manha de natal :) Que otimo aspeto...whami

    ReplyDelete
  3. Que delícia de pequeno almoço, a minha refeição preferida do dia! Desejo-te umas boas festas minha querida Ivânia! Tudo de bom e milhares de beijocas aí por casa!

    De caminho, convido-te a participares no giveaway de ano novo, a decorrer no blog:
    > http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/2013/12/one-day-on-south-road_11.html

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei, só em ver!!! Adoro doces. Mais um ano que também passo longe da minha da minha família no Brasil. Mas sinto-me bem na casa dos meus sogros e já aprendi a gostar do bolo rei, bolo rainha, e até do bacalhau. Mas o melhor momento é mesmo quando falo com minha família, e hoje com todas as tecnologias é mais fácil suportar as saudades. Aqui no Porto o tempo estava terrível, frio chuva e uma ventania, foi difícil para o Pai Natal chegar...hihihihi

    ReplyDelete
  5. Não há nada como bons pequenos-almoços para tornar o dia melhor! E tem tudo óptimo aspecto! :)

    ReplyDelete
  6. Que buena pinta!
    Un beso y feliz navidad
    http://quemepongobyalbavila.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  7. Que bom aspecto! ;)
    Por cá foi muito bom o Natal com a familia!

    beijinho ;)

    ReplyDelete