HOLIDAYS | MINI MOMENTS


LIFESTYLE. The streets decor makes me so happy. I love this city (Luxembourg), because it's beautiful and so interesting! Most of the time it’s the little things that bring me the greatest pleasure. Family outings, churros, chocolates, and so much more! I hope you like the pics! Thank you so much for reading and your continuous support, it means so much to me! *

A decoração das ruas nesta época deixa-me feliz. Amo esta cidade, é tão bonita e interessante! Na maioria das vezes, é a partir das pequenas coisas que temos os maiores prazeres na vida, no dia-a-dia, e não me canso de o repetir! Como por exemplo, passeios em família, churros, chocolates e muito mais! Eu espero que gostem das imagens! Muito obrigada a todos pela leitura e pelo apoio contínuo, isso significa muito para mim! Abraço ***



13 comments:

  1. Aquilo são bombocas???? Não comia umas á bastante tempo e á cerca de duas semanas, encontrei-as por acaso no supermercado e comprei logo três embalagens. Soube-me tão bem que nem imaginas.

    P.s Criei um Twitter do blog e já te adicionei. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. que imagens tão natalicias.

    beijinho bom ano

    ReplyDelete
  3. Belas imagens, sim a cidade é lindinha e com o sol melhor ainda!!! É das pequenas coisas que se faz a vida com valor!!!!

    ReplyDelete
  4. Ai Dios Mio cada vez que venho cá tenho de ir a correr procurar gordices para comer :p

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. A vida é doce:)
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Belíssimas imagens!

    Não curto muito o Natal, mas a decoração e as comidinhas me agradam!

    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Belíssimas imagens!

    As decorações de Natal são lindas realmente.

    Seguindo.

    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. amazing pictures!!
    Alessandra
    www.alessandrastyle.com

    ReplyDelete
  9. Que fotos MARAVILHOSAS!!!

    Um Bom Ano:))
    beijinhos

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete