COLD DAYS


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M Coat, skinny jeans and bag; ZARA sweater; TIMELESS ankle boots

Hello! This is how I looked like yesterday! I have always loved faux-fur for fall and winter, and I thought this jacket looked great with black skinny jeans and ankle boots, for the first look! What do you think about this outfit? I like the combo!
It's getting colder and colder here, and yesterday It started to rain. First we thought that the rain would stop, but "nheck" we were wrong, very wrong!  See you tomorrow! Kisses!

Olá! Esta é a minha aparência de ontem! Eu sempre gostei de faux fur para o outono/inverno e pensei que este casaco seria otimo para combinar com uns skinny jeans e umas botas baixas, para o seu primeiro look! O que acham? Eu gosto da combinação! Por cá, tem estado cada vez mais frio e ontem começou também a chover! Ainda pensamos que a chuva poderia parar, mas estávamos errados, muito errados! Então, acabamos por nos molhar um pouco! (ehehe) Volto amanha! ***  

SIMILAR ITEMS: DRIES VAN NOTEN faux fur (here); BLK DNM Skinny jeans (here)

WIN A GLAMOROUS KIT OF SAMPAR PARIS - HERE!! 

10 comments:

  1. Estás tão lindaaaaa <3

    ReplyDelete
  2. Faltou o chapéu preto hihihihi

    ReplyDelete
  3. Adorei ;) Parece bem quentinho!! Beijinho

    ReplyDelete
  4. O casaco é super giro, adoro adoro! ♡

    ReplyDelete
  5. é lindo esse casaco ivaniaaa, e com este frio deve ser tao quentinho <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Estas mesmo bonita Ivania! Gostei muito do teu faux fur, nunca uso fur, pois sou completamente contra, mas agora ate que estou a comecar a gostar de faux fur, ate ha uns modelos bem giros e pelo menos nao estamos a magoar animais pela moda. Isso e que nao, pelo menos para mim. :) Se quizeres vem ver os meus dois ultimos posts, o ultimo tambem mostro um casaco faux fur, estou a ver que estamos em sintonia. Jokas e continua a ser como es, fantastica!:)

    ReplyDelete