Carousel


Pics by Kenzo Ney

LIFESTYLE. Hello! Here’s what I looked like some days ago! I'm enjoying the Christmas season, and I'll do a round of special places (markets, streets, and much more!)! This is just a lovely carousel! Talk to you later guys! Happy friday *

Este é um coordenado que usei uns dias atras! Este casaco é um grande companheiro desde o inverno passado, e como já devem calcular, continuará a ser neste também! É ótimo para me acompanhar em dias como hoje (estão sensivelmente - 3°), até porque, eu não posso evitar de estar na rua. Tenho me divertido e desfrutado desta época natalícia, e tenciono realizar uma ronda por lugares especiais, tais como mercados, praças, e muito mais! Volto a falar convosco mais tarde! 

WIN A GLAMOROUS KIT OF SAMPAR PARIS - HERE!! 

10 comments:

  1. Adoro o padrão!! Está imenso frio ai estou a ver!!! Beijinho :)

    ReplyDelete
  2. Tão gira Iv.:D Gosto especialmente do casaco (sim, sou doida por leopardo).
    Por aí está mesmo frio, mas a parte boa é que podes encher a casa de velas e transformá-la numa pequena "sauna". :D
    Beijo.
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  3. Gostei tanto deste post e o casaco parece super quentinho ❤
    Beijinhos grande
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  4. Olá Ivânia

    Adorei o casaco.

    Venha participar do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL. Vc poderá ganhar um cupom de $40, para gastar na loja virtual sammydress.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ReplyDelete
  5. Que linda Ivânia! Acho estas fotos com um aspecto tão especial!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. just ADORE this look and the POST!!! The last photo?????? You are simply GORGEOUS!!!!!!!!!
    Linda amiga! (vem participar no meu giveaway!)
    Vanda

    ReplyDelete
  7. Adoro a ear cuf, dá mesmo um toque especial.
    itskindaofmessy.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. 3º?!? Está mesmo muito frio por aí, e eu ando me queixo do frio aqui!
    Adorei as fotos, estão mesmo muito giras e o casaco é lindo!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete