Burgundy and classic black


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M coat and skirt; H&M knit (men's collection); H&M bag and gloves; ZARA shoes

This is the outfit I'm was wearing yesterday. I combined the dark colors black and burgundy! Burgundy feels like a neutral color and it fits in with my almost all black wardrobe perfectly. A rich overcoat mixed with a high heels is not only functional, but the combo of classic cool! (hahaha) What do you think? Have a nice weekend! *

Este é o meu outfit de ontem, onde eu combinei cores escuras como o preto e borgonha. Eu acho que esta cor é sentida como uma cor neutra, e confesso que a mesma se encaixa perfeitamente no meu roupeiro que é quase todo preto! Por falar em preto e neutros, voltei a usar este casaco da H&M, que é um dos meus fortes aliados! E como vocês sabem, um bom sobretudo combinado com um salto alto, não é apenas funcional, é também uma combinação do clássico "cool". (hahaha) O que acharam? Tenham um bom fim de semana! ***


10 comments:

  1. Estás tão bonita :3 *

    ReplyDelete
  2. Eu adoro este tipo de conjuntos elegantes, funcionais e simples! Adorei a saia! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    2 GIVEAWAYS – Ganha 1 sessão fotográfica + $100 VOUCHER!

    ReplyDelete
  3. Adoro a camisola, as luvas e a clutch. A bem dizer adoro tudo. :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Love that jacket and your burgundy sweater is a darling.

    http://www.thefashionstirfry.com

    ReplyDelete
  5. Bom, gosto de tudo aqui, desde o casaco á saia, passando pelo camisolão e pelos sapatos, é muito a minha onda eheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Uma combinação simples e elegante! Gosto muito!

    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  7. Estás cada vez mais linda Iv!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Borgonha, que cor chic hein? Gostei da combinação....ficou perfeito. Quase...quase comprei um chapéu "borgonha" na Zara kids, sim sim é para mim o tamanho era ideal...acabei ficando com um caramelo. Mas penso que voltarei para comprar esta cor linda, que fica super bem com preto e cinza....

    ReplyDelete
  9. adoro a camisolinha :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete