MORNING | Q&A Ask me anything


Hi everyone! Lately I’ve been receiving a lot of questions via e-mail/facebook, and I think the easiest, most efficient way to answer all of them is through the blog. So! Ask away! Just type a comment/question/etc., in the below comment box (or mail ivaniadiamondblog@hotmail.com) and I’ll provide the answers next weekend. It’s really, really important to me to keep in constant interaction with the readers of Ivania diamond! Because, I mean, without you guys this blog would be nothing! So here we go! Good Morning ya’ll!

Ola a todos! Ultimamente eu tenho recebido imensas perguntas via e-mail e facebook, e eu acho que a melhor forma, e mais eficiente também é responder a todos aqui no blog! Então, perguntem algo! Basta escreverem um comentário/pergunta na caixa na caixa de comentários abaixo (ou enviem e-mail para ivaniadiamondbloghotmail.com) e eu vou responder na próxima semana! É muito, muito importante para mim manter em constante interação com os meus leitores, porque sem vocês o blog não seria nada! Então, vamos lá!! Bom dia para todos!! *

9 comments:

  1. Agradeço todos os dias não ter um starbucks ao pé de mim seria a desgraça!!
    Pergunta:2 itens indispensável para um bom look??

    Beijinhos
    www.uniquebygi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro este tipo de fotos mais pessoais! (:

    Aqui vai:
    1 - Qual foi a tua reacção quando descobriste que estavas gravida? Aceitas-te de imediato? Ponderaste? (Desculpa, é muito pessoal mas gostava mesmo de saber)

    2 - Calças, saia ou calção?

    Obrigada (:
    beijinho!

    ReplyDelete
  3. este tipo de posts costumam ter resultados muito giros (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ReplyDelete
  4. És um amor <3
    Gostava muito de saber qual a tua área? Que estudaste? Onde trabalhas?
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. miss u girl*
    Beijinhos***

    ReplyDelete
  6. Fui uma das que enviou e-mail, e a minha questão continua a mesma :)
    Agora que te encontras noutro país, queres te desligar da blogoesfera portuguesa ou manter uma certa distância? Pergunto isto porque penso que estas noutro nível e o facto de n estares cà é meio caminho andando!
    Obrigada!

    beijo^
    Maria

    ReplyDelete
  7. oh Ivânia, que amor! É por isso que encerrei a minha rúbrica «CINCO» contigo! E às 5 perguntas que coloquei no questionário, pergunto-te também: o que tem sido mais difícil para ti, estando num país estrangeiro?

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Pergunta 1 : Quando me vens ver?
    Pergunta 2 : Tens tantas saudades minhas como eu tenho tuas mulher?
    Pergunta 3 : Estás feliz? Eu espero mesmo que SIM , tu mereces tanto!

    Beijinho Iv <3
    NPV

    ReplyDelete
  9. Olá Ivânia. Antes de mais parabéns pela coragem e muitas felicidades para o futuro. Sigo o blog diariamente, mas não costumo intervir ;) Penso que concilias o blog com trabalhos de freelancer, a minha pergunta é se não te assusta essa "instabilidade", principalmente tendo um filho a teu cargo, ou sempre conseguiste gerir bem, sem dificuldades?
    Beijinhos e continua assim, gosto ainda mais do teu blog desde que assumiste este lado mais intimo e também de mãe. Não te conheço pessoalmente, mas a ideia que me passou foi a de amadurecimento. Gosto muito dos teus posts. Boa sorte ;)

    ReplyDelete