Gray day


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M coat, pants and bracelet; TIMELESS ankle boots

Hey! What a cold and gray day it’s been! A very, very simple outfit, and I actually don’t think it looks so good! This weather doesn’t make it so super fun to dress up. Do you agree? Baah! See you tomorrow! *

Que dia frio e cinzento! Este é um look muito, muito simples e eu acho-o um pouco sem graça, mas eu quis partilhar de qualquer modo! Como podem reparar o cinzento começa a marcar posição no meu armário. É impossível resistir a cores neutras! E este tempo frio (diria gelado mas não me atrevo visto que o pior está para vir!) não nos permite divertirmos nos quando nos vestimos. Eu já nao consigo largar o casaco! Và, eu prometo que no próximo post ele não aparece! hahaha Até amanha! ***


13 comments:

  1. Adorei o look :)
    Obrigada pela visita, apareça sempre!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: É RETA FINAL!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ReplyDelete
  2. Ando à procura de um casacão desse género :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. That coat is SO beautiful. You look great.

    ReplyDelete
  4. eu adoro os teus outfits porque, não sendo uma 'miúda' como eu, misturas jovialidade com classe. acho isso espetacular em ti! inspiras-me :P

    ReplyDelete
  5. estás tão bonita, tão elegante :) e gosto imenso do pormenor dos corações nos cotovelos da camisola. lovely! beijo enorme*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Muito amoroso, adoro o pormenor dos corações :)

    ReplyDelete
  7. Eu não digo, tu és bem jeitosa :)
    Adoro o look, tão harmonioso e os corações dão lhe um ar tão cute ;)

    Beijoca princesa <3

    ReplyDelete
  8. Que classe... perfeita! E o 'pormaior' dos corações... adorável!

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Que linda!! De onde é essa camisola fofinha?

    ReplyDelete
  10. Great photos. I just wanted to share about skin tightening treatments and their effects.

    ReplyDelete