FASHION - Trendy hat

Tribly hat from FRS (available here)

Hello November! A good felt hat makes any fall outfit look more polished, more stylish, more everything (or not)! hahaha 
I’m ready to face the cold autumn weather with...style! Oh yes, because a wide-brimmed hat is a must in our fall closet! Happy friday! 

Olá Novembro! Um bom chapéu de feltro torna um look outonal mais polido, elegante e tudo o que possam imaginar (ou não)!! hahahaha
Eu estou pronta para enfrentar o frio da estação com estilo! Aqui entre nós, tem estado um frio dos diabos por aqui! (grgrgrr) Oh sim sim, um chapéu de abas largas é uma necessidade no nosso armário! Tenham uma excelente sexta feira! Kisses! ***

6 comments:

  1. Olá Ivânia.
    Gosto muito. Este ano estou a pensar em comprar um para mim.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  2. Nunca fui de chapéus. Mas gosto muito de ver e confesso que ando tentada a comprar um! :)

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. é lindo :) Eu também já tenho um pra mim a caminho :p

    (Participem no giveaway do blog http://myredkiss.blogspot.pt/2013/10/october-giveaway-grunable-store.html)

    ReplyDelete
  4. Acho que não tenho estilo para tal.. Mas tu sim :) Claro que sim!!!
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro o chapéu é o máximo! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    2 GIVEAWAYS - 4º ANIVERSÁRIO – 4 PRÉMIOS! + 2 ROMWE vouchers !!!

    ReplyDelete
  6. eu comprei um há dias, adoro! dá logo um toque de elegância :)

    ReplyDelete