Details


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M coat, trousers and bracelet; ZARA shoes

A quick hello, and some details from this weekend. Yikes, my toes are frozen as I type this and I'm sitting in my room with slippers on (not in my apartment). Oh god, It's going to be a cold one this week!! Kisses! *

Um rápido olá e alguns detalhes deste fim de semana. Caramba, tenho os meus dedos dos pés congelados e estou sentada no meu quarto com chinelos (ainda não me instalei no apartamento). Oh god, esta semana vai ser muito fria!! Dizem que a neve está a chegar! Um grande "Yay" para os primeiros dias!! (ehehe) Sobre os detalhes, eu tenho a dizer que já tinha este par de meias ha um ano, mas apenas ontem me atrevi a usa-las! E confesso que gostei! Beijinho ***

SIMILAR SHOES: HERE and HERE


15 comments:

  1. As meias são tão fofinhas!^^

    ReplyDelete
  2. Esses sapatos são mesmo lindos, a cor é perfeita =)
    Great details***

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Quando vi as tuas meias numa outra foto fiquei mesmo curiosa.Adorei a combinação!

    ReplyDelete
  4. de certeza que com as meias os sapatos ficam mais confortáveis! e sapatos lindos btw :)

    ReplyDelete
  5. Olá Ivânia

    Adorei as suas meias.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ReplyDelete
  6. Quão adorável!!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Que detail delicioso o das meias! Adorei!

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Sapatos lindos mas as meias sao tao giras. :)
    Boa semana

    ReplyDelete
  9. Adoro os sapatos e as calças mas confesso que as meias não são as minhas preferidas. xx

    ReplyDelete
  10. Adoreeeiiii...fica lindo!!! É diferente e original!! bjo

    ReplyDelete
  11. Viciada em meias como sou é claro que adorei estas Iv.:D
    Boa semana!
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  12. São mesmo fofas as meias! :D

    ReplyDelete
  13. Esses sapatos são um must have ^^ Amo.
    Muah <3

    ReplyDelete