Sneak peek⎮Prints & Textures

Pics by Kenzo Ney


A sneak peek on how we looked like yesterday! The whole outfit will come up tomorrow. Well, I’m gonna hit the bed now! Big hugs *

Uma pequena amostra dos coordenados de ontem! A roupa completa vai aparecer amanha. Por enquanto ficam com esta imagem e com uma novidade. Ja tinha partilhado no facebook que agora faço parte da redacção de um orgao de comunicação bastante conhecido no Luxemburgo. Estou responsável pela rubrica lifestyle, e conto com a vossa visita. nem que seja apenas por curiosidade! Vejam aqui. Agora vou saltar, enfiar-me na cama e... tentar não adormecer ao computador. Ultimamente isso tem me acontecido imenso, de manha, durante a noite. Que vergonha! Na verdade, além da falta de descanso, tem sido também a falta dos "meus" cafés diários. Até amanha! 

P.S. Don't forget to follow me on my new instagram @ivania_diamond

Nao se esqueçam de me seguir no meu novo instagram! Infelizmente o outro perfil teve de ser excluído. O spam a fazer das suas! (sniff)


4 comments:

  1. Love this skirt and also the tee! Lucy www.tpinkcarpet.com

    ReplyDelete
  2. Ai que miúdo adorável tu tens!!!! :)
    espero que esteja tudo bem convosco! <3

    ReplyDelete
  3. a mãe e filho mais estilosos, adoro!

    ♥ http://weareloveaddicts.blogspot.pt | facebook.com/weareloveaddicts

    ReplyDelete