Red tones


Pics by Kenzo Ney

Coat: GERRY WEBER Sweater & shoes: ZARA A/W13 ⎮ Boyfriend jeans: ZARA S13


RED is the perfect color to wear. I love it so much that I couldn't resist again! I decided to put it with some red shades and jeans, red lipstick and tons of rings. What do you think about the whole outfit? 
My love and I we were it for a coffee in last Tuesday (such a treat!) and after a failed attempt to get into a few spots, Journal Café saved the morning as we were able to snag a table right away. I love that this coffee turns into a magical candle-lit dining room in the evenings, buzzing with persons. So cozy!! Have a nice weekend babies! Kisses ***

VERMELHO é a cor perfeita para vestir. Eu gosto tanto, mas tanto que nunca é demais voltar a usar, e mais uma vez nao consegui resistir! Decidi juntar varios tons de vermelho a uns jeans, batom vermelho e imensos aneis. O que acham deste coordenado?
Na terça feira passada, depois de varias tentativas fracassadas de entrarmos em alguns locais (somos um pouco exigentes quando queremos relaxar e saborear algo), eu e o meu amor fomos parar a um café que é um mimo! O Journal café salvou a nossa manha e finalmente pude desfrutar do meu expresso matinal. Ele já conhecia, e eu adorei assim que lá entrei! Este espaço transforma se numa sala de jantar à noite, com luz de velas, e eu acho-o tão magico e aconchegante! Bom fim de semana a todos! Bisou ***

9 comments:

  1. e os senhores na esplanada a olharem para ti :)
    que máximo...

    ReplyDelete
  2. Adorei ^^ estás linda <3

    ReplyDelete
  3. Bem Iv, amei tanto tanto este outfit! Que mistura perfeita entre o estilo relaxado e elegante!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Diva como sempre né?! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  5. Que look lindo **

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. esses tons ficam te tao bem!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro esses jeans, esses sapatos (estive com eles na mão há um mês mas não tinha o meu tamanho) e esse casaco! <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY 4º ANIVERSÁRIO – 4 PRÉMIOS!

    ReplyDelete
  8. Adoro, estes tons ficam-te tão bem! Estás linda babe!!!

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete