Red lips | Nano lêvres lips


Pics by Kenzo Ney

Hello! I lined my lips with the pencil (Sephora 20 real red) and also filled it in, following with my favorite MAKE UP FOR EVER lipstick. This is a nice lipstick! I like the red color and it’s creamy. I didn't have to touch up all day because the liner base gives my lipstick all day hold. Well, I do recommend it! See you later! 

Delineei os labios com o Nano contour des lêvres da Sephora n°20, e de seguida preenchi com o meu batom favorito da Make Up For Ever. Este é um bom batom, é cremoso e eu gosto imenso deste vermelho! É a primeira vez que utilizo um lapis labial neste tom e parece que gostei, alias, este é apenas o segundo lapis que tenho para o efeito. Com ambos os produtos nao tenho que passar o dia a retocar, porque a base do lápis oferece alguma durabilidade na cor em junçao com o batom. Bem, eu recomendo! Volto mais tarde!  ***



8 comments:

  1. Eu não tenho lábios de lábios, apenas dois que não são dos tons que uso. Ajudam imenso à duração do baton :) Adoro os teus vermelhos!! Beijinho querida

    ReplyDelete
  2. Também preciso de um lápis desses. Era o toque perfeito no meu Red da Mac :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso da cor!
    As fotos ficaram muito giras também
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Nunca usei lápis para os lábios mas estou a pensar comprar um para o meu vermelho! E em princípio, pela boa opinião que dás,vai ser um desses :)

    ReplyDelete
  5. Adoro o contorno, mas acho fundamental mesmo serem da mesma cor. Este é perfeito. E o delineado dos olhos também.

    ReplyDelete
  6. O vermelho fica-te sempre bem, não fosse uma das tuas cores predilectas, right?
    Com ou sem maquilhagem, estás sempre linda!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. 'The perfect red lip' Adorei! <3
    xx

    http://www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. por acaso a pouco tempo também comecei a usar lápis e acho que dá outra segurança ao batom :)

    (Participem no giveaway do blog http://myredkiss.blogspot.pt/2013/10/october-giveaway-grunable-store.html)

    ReplyDelete