Red fall


 Pics by Kenzo Ney

Wearing: ZARA jacket and sweater; H&M and bag; ESPRIT boots 

Hey, a new post! I've been busy working on some projects (stay tuned), hence the lack of posts! 
Red has forever been (and continues to be), one of my favorite colors. This color is vibrant, bold and happy. You sure can't have a blah or boring day when wearing such a cheerful hue. Do you agree?! Well, this is one of my ideal fall look: bright red (I think this is orange red), jeans and a cozy sweater! Now, I'm celebrating halloween with my son and taking pictures and candies. Do you have fun plans?

Hey, finalmente partilho um novo post! Eu andei ocupada com alguns projetos durante estes dias, daí a falta de posts! Mas agora tudo vai funcionar diariamente! E este mês vai ser lindo! (ehehe)
Vermelho tem sido sempre uma das minhas cores favoritas (e continuará a ser), porque é simplesmente especial, vibrante e transmite ousadia e felicidade. Concordam? Bem, este é um dos meus looks de outono favoritos: vermelho brilhante (eu penso que este é um pouco alaranjado também), jeans, uma camisola aconchegante e confortável, e umas botas baixas para completar. Estas da Esprit foram das minhas melhores aquisições! Agora eu estou e vou continuar a comemorar o Halloween com o meu filho, e tirar imensas fotos e doces (já temos um mega saco de doces.. oh yeah!!), até porque é o nosso primeiro verdadeiro Halloween! E vocês têm planos divertidos? Abraço ***


14 comments:

  1. Tenho um casaco igual a esse :)
    Adoro o conjunto!

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adorei. Como sempre as fotos estão lindas e o outfit perfeito :) Tenho umas botas similares e são as minhas melhores amigas!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. que giraaaa!
    Amei as fotos, os tons, o casaco... adoro adoro!!
    http://sosweetsopink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. como eu adoro estes tons! Estás sempre bem minha babe, sempre linda <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  5. Esse casaco da zara é lindo e gostei muito da forma como o usaste :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Love the pop of colour! O casaco é lindooo!

    http://munyfashionfanatique.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  7. Tão gira!!

    Adorei o look, o vermelho fica-te super bem!

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  8. As fotos estão fantásticas e o look demais !
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Uah! Que folhas lindas.. Um cenário perfeito :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei as fotos e o conjunto! ;) beijinho

    ReplyDelete
  11. Adorei o enquadramento das fotografias :) Ficou um óptimo look! Beijinho

    ReplyDelete
  12. RED!!! I love this! Great photos and the use of the background. Amazing work!

    AHKA VINTAGE BLOG
    Sign up for special AHKA store priviledges

    ReplyDelete
  13. damn it, adoro este look! esse casaco é mais pro laranja ou vermelho?
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. É por isto que o teu blog é especial, estas imagens não se vêem em qualquer lado!!! Lindas :)

    R de Rita

    ReplyDelete