Pumpkins, flowers and knits


Pics by Kenzo Ney

See the changing leaves and buy pumpkins and apples it's funny! Our neighborhood is starting to feel the spirit of halloween, and I love it. Pumpkins everywhere, storefronts are decorated with scarecrows and haunted scenes! Ok, I feel also with the festive spirit! Do you have fun weekend plans? kisses!

Ver as folhas a cair, assistir a uma mudança de cor das mesmas, e comprar abóboras e maças é muito divertido, e se a isto juntarmos roupa confortável como camisolas de malha tudo fica perfeito! A vizinhança já começa a viver o espirito do Halloween, e eu estou a adorar! É abóboras por todo o lado, montras de lojas e restauração devidamente decoradas com espantalhos, fantasmas, bruxas e cenas assustadoras. Ok, eu confesso que também começo a sentir um espirito festivo! Nunca dei importância a esta data, mas este ano parece que algo vai mudar, até porque o miúdo anda empolgado com isto! Cheira me que vou andar nos "doces ou travessuras"! E agora para despedir, vocês já têm planos divertidos para este fim de semana? ***

5 comments:

  1. que giras as fotografias! e a tua camisola parece super fofinha e quentinha <3
    tenho pena que em Portugal esta data não tenha tanta importância como lá fora! eu acho piada ao halloween mas sinto que nunca o celebrei como gostaria!
    este fim-de-semana vou sair :) tentar tirar fotos para o blog (espero que não chova, tem chovido imenso esta semana!!) e domingo vou almoçar fora com a mamã ehehe ;)
    beijinhos* (depois conta como foi o teu fim de semana!)

    ReplyDelete
  2. Deve ser óptimo poder explorar uma nova cidade para as fotos. Óptimas vistas para nós. E excelente foi teres continuado por aqui a alimentar-nos a alma. :) B.

    ReplyDelete
  3. As fotos são lindas e adoro como há flores por todo o lado aí (:
    Meh. Um fim de semana de cuidados femininos e descanso, pouco mais ;)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. o quanto eu adoro as tuas fotos, os teus detalhes <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que fotos giras! A camisola parece mesmo fofa!
    Eu gosto desta epoca, pena que cá não seja muita tradição festejar!

    beijinho

    ReplyDelete