Pierced

Earrings and rings: H&M

A sneak peek on what I wore the other day. I will show you the whole outfit later! These are my new babies... I have 5 holes in my left ear (12 years ago) and then one in my right. How about you? Tell me! 

DON'T FORGET TO FOLLOW ME ON MY NEW INSTAGRAM: @ivania_diamond

Uma pequena amostra de algo que usei um dia destes. Posteriormente irei mostrar o outfit completo! Para já ficam a conhecer os meus novos bebés... Tenho 5 furos na orelha esquerda (ha 12 anos) e apenas um na direita. E vocês? Contem-me! ***

14 comments:

  1. Adoro os brincos!
    (dois na esquerda e um alargador na direita hehe :P)


    http://dinosauryard.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  2. Adorei estes detalhes minha querida Ivânia!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que interessante, tantos furos! :O Gostei da foto!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Ando a pensar fazer o mesmo nas minhas orelhas heheh

    ReplyDelete
  5. Não tenho furo nenhum! Ahaha Nunca furei e nem sei se o vou fazer... Gosto muito de ver nos outros mas já faz parte de mim não usar nada ahaha

    ReplyDelete
  6. São todos lindos :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. De nova tive a pancada, mas nunca tive a coragem. Então fiquei-me por um furo em cada orelha

    ReplyDelete
  8. Eu tenho dois furos numa orelha e um noutra.... muito simples :)

    www.semjeitonenhum.com

    ReplyDelete
  9. Ai que lindos! Detalhes que fazem a diferença em um look ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  10. fazes me ter saudades dos meus... eu tinha cerca de 8/9 em cada orelha, alargadores de 8mm e um piercing no tragus. snif snif... <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. são lindíssimos!!! :)

    ReplyDelete
  12. Os anéis são desta coleção? São lindos de morte :)

    ReplyDelete
  13. Os anéis dão desta coleção? São lindos de morte :)

    ReplyDelete