New Nike sneakers


It's the trend of the moment. The sneakers are available in the different kind of styles! You have the opportunity to combine the sneakers with the different clothes styles. I think it's really it is a good investment! My model is the Nike Reslon, and i'm in love! About you, sporting the running shoe already? Have a great day babies! *

Os ténis de corrida, são a tendência do momento (ou uma das), e podem ser encontrados em diferentes modelos. O que é otimo, visto que podemos fazer varias combinações, dentro de inúmeros estilos diferentes! Na minha opinião, é realmente um bom investimento. Eu optei pelo modelo Nike Reslon e estou apaixonada! E vocês, também já possuem um par de sapatilhas de corrida que transpiram estilo? Tenham um otimo dia! Bisou *


6 comments:

  1. Eu também comprei umas Nike de corrida mas utilizo em looks mas descontraídos :) Fica lindamente! Beijinho

    ReplyDelete
  2. ai-ai! Comprei uns Nike rosa, lindinhos, em Junho, para meter os pézinhos no ginásio. Ups, ainda estão por estrear :$

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. eu recebi o 1º modelo a semana passada e estou apaixonada :) boa escolha ;)

    ReplyDelete
  4. adoroooooooooo as!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete