New beauty stuff


In the autumn, I think it’s very neat to makeup a little more darker. So I’ve got myself a new burgundy nail lacquer (such an amazing color!), a new lips pencil in a darker shade than what I usually use. For the bath, i bought this Coconut creamy body wash, and I think is very creamy and moisturizing. Not to mention the wonderful scent! YUM! Made my skin soft and smooth. Ok, I can highly recommend all three products! About this cleanser, It can be used on sensitive skin because its formulated without parabens. It removes eye and face make up and it doesnt leave and oily film. But, it's not my favorite. Happy saturday beauties! *

No outono, eu acho que o ideal é usar maquilhagem mais escura. Então, eu ofereci a mim mesma um novo verniz cor de vinho (esta cor é incrível!), um novo lápis de contorno de lábios, mais escuro do que aquele que costumo usar. Para o banho, eu nao resisti a este body wash de coco, até porque eu amo coco!!! Eu acho que o mesmo é bastante cremoso e também hidratante, já para não falar do cheiro! Yum! A pele fica deliciosamente macia. Ok, eu posso recomendar estes três produtos! Sobre o desmaquilhante, ainda estou em fase de experiências, posso afirmar que remove a maquilhagem do rosto e olhos e que pode ser usado mesmo em peles sensíveis, mas não é de todo o meu favorito. Bem, tenham um excelente sábado! ***

7 comments:

  1. Esse creme corporal parece-me uma muito boa aposta assim que acabar o meu. Também usei esse leite desmaquilhante - faz o que cumpre, mas também não se tornou no meu favorito. Bom fim-de-semana.

    ReplyDelete
  2. As coisas de coco da Sephora cheiram tãão bem! E o verniz parece ser mesmo bonito, adoro a cor. *

    ReplyDelete
  3. a cor do verniz é linda! e os gel de banho da sephora têm todos um cheiro tao agradável! :-)

    ReplyDelete
  4. Adoro post de produtinhos de beleza!! Adoro o cheirinho de coco!!! E quanto ao desmaquilhante só conheço o específico para os olhos, aquele azul.

    ReplyDelete
  5. a cor do verniz ♡ ♡ ♡ liiinda!!

    beijinho grande e bom fim de semana
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. Não costumo de fazer compras na sephora mas gostei das tuas compras. A cor desse verniz é mesmo muito bonita! Quanto ao gel de banho de coco, por vezes compro o da Yves Rocher que é bastante bom e o cheirinho nem se fala. =)

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tens uma boa opinião dos vernizes da sephora? Não tenho nenhum! Rondam que preços? Adoro essa cor.
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete