Lady roses


Pics by Kenzo Ney

Leather jacket: ZARA ⎮ Dress (here⎮ Lips Clutch: CHOIES (here) ⎮ Earrings: NEW VINTAGE ⎮ Shoes: ZARA new collection

Hey guys! What's up? My yesterday's outfit is romantic, don't you think so? I paired some burgundy high heels with a white floral dress and some red lipstick to top it all. Here you can see a bit more of my new hair color. Like it a lot I can say! Kisses!!

Hey pessoal! Como esta a correr esta sexta feira?! Este é o meu outfit de ontem e eu acho-o muito romântico (apesar de ter cortado o romantismo total com a jacket), vocês concordam? Eu combinei uns sapatos bordô de salto alto, com um vestido branco e um batom vermelho para finalizar. Os brincos e a clutch deram o seu toque especial, e eu confesso que estou in love com este par de brincos! Sao lindos!! Agora também podem conhecer a minha nova cor de cabelo, voltei ao mesmo tom da minha experiência de ha uns meses... recordam se? Gosto mesmo muito desta cor mais escura, é isso que posso dizer! (hihihi) Beijos ***

13 comments:

  1. Estás lindaaaaa <3 Adoro o vestido, fica-te super bem. Os acessórios são todos muito bonitos e ficaram a matar nesse teu look! O teu cabelo também está super giro :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. oh WOW! fiquei sem palavras baby! Estás um espanto, com um brilho diferente. Para começar o vestido é lindo, mas não brilharia tanto se não fosses tu quem és! Uma princesa linda e cada vez com mais estilo. O conjunto todo? oh, vestia-o já hoje à noite para o jantar que tenho! (só acho que não ficaria tão bem como a ti!!)
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. O vermelho e o verde juntos só podiam ser perfeitos! Para além disso, adorei o toque dos sapatos burgundy!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro, que gira! Ficou uma combinação fantástica :)

    ReplyDelete
  5. Que vestido lindoooo, amei amei amei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  6. Estás linda de morrer!

    ReplyDelete
  7. Já não comentava por aqui há quase um ano e tenho tanto a dizer.
    Em primeiro lugar admiro a tua coragem por teres mudado de país por uma luta melhor e em segundo, que o teu estilo evoluiu imenso e para muito melhor, estás uma verdadeira mulher :)
    Beijinhos cheios de saudades

    ReplyDelete
  8. Adoro a delicadeza do vestido misturado com o casaco. É um dos padrões florais mais bonitos na minha opinião.
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. eu adoro o teu cabelo assim nesse tom, amei o outfit e esses brincos i just love it :D

    kiss**
    bellis**

    www.bellisgirl.blogspot.com
    www.belisgirl.tictail.com

    ReplyDelete
  10. Que conjunto tão giro! O vestido fica-te muito bem. =)

    ReplyDelete
  11. Vestido maravilhoso

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete