Goodies!!


This week has been mighty productive and I'm looking forward to making the most of the weekend with multiple rides, games and good food! Well, let's get to it: goodies! A new dress, the french magazine Glamour, new earrings (from New Vintagehere), my new Eiffel Tower (so wonderful!!) and candies!!! Yay! Have a nice day :)

Esta semana tem sido tao produtiva e eu confesso que estou ansiosa pelo fim de semana para o aproveitar o máximo juntamente com os meus meninos! Passeios, brincadeiras e boa comida nos aguardam! E tenho de realçar que hoje é um dia especial, estou super feliz pela minha criança e cheia de orgulho, mas adiante! Vamos ao que interessa? Por agora partilho um novo vestido, a revista Glamour francesa, estes brincos lindíssimos que já saltitam para lhes dar uso (podem encontra-los aqui), a torre Eiffel que comprei com o filhote assim que passamos em Paris na viagem e doces que me recordam a infância. Yay!!! Tenham um otimo dia. Bisou bisou ***


6 comments:

  1. oh, posso invejar-te (de forma saudável, é claro) todas essas delícias? É tudo tão perfeito, tão bem fotografado, que dá vontade de ter tudo!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Estou fascinada com os brincos todos !

    ReplyDelete
  3. Que vestido lindooooo <3

    ReplyDelete
  4. Adoro as fotografias babe, muito boas! <3

    Beijãoooooo!

    ReplyDelete