FASHION & LIFESTYLE - Prints, textures and... love!


Pics by Kenzo Ney



Wearing: ZARA clothes & shoes; H&M accessories; PARFOIS clutch

THE LOVE OF FAMILY IS LIFE'S GREATEST BLESSING. I was more than happy to enjoy some free time with my boys and I felt extremely emotional and really enjoyed this moment. When I'm with them something I guess that seems to me impossible and unimaginable they makes me realize that there is not unattainable dreams, even if they seems to be difficult. When we are a family and a team, The result is simply perfect, I´m really proud of our work! 
About this look: I completely fell in love with these pencil skirt(isn't the print simply perfect?). And about this sweater? The quality is beyond amazing, a great investment and such gorgeous piece. 
Well, thank you so much for stay here, by day, supporting me! I wish you all a wonderful saturday! 

O AMOR DA FAMILIA É A MAIOR BÊNÇAO NA VIDA. Como podem ver, eu estava muito feliz por desfrutar de tempo livre com os meus meninos, foi um momento bastante emocional e eu realmente gostei muito! Sabem, nem sempre é possível estarmos juntos os três a um final da tarde, é por isso que cada momento destes é ouro! Confesso que, quando estou com eles, tudo aquilo que me parece impossível e por vezes imaginável se evapora, porque eles fazem-me perceber que não ha sonhos inatingíveis, mesmo que pareçam difíceis. Quando somos uma família e uma equipa, o resultado é simplesmente perfeito, e eu estou muito orgulhosa do nosso trabalho! 
Sobre este coordenado, eu apenas posso dizer que estou apaixonada. O print desta saia lápis nao é simplesmente perfeito? E esta camisola? A qualidade é muito boa (também não é propriamente uma peça barata da Zara), mas é um bom investimento! Obrigada chérie pelo mimo! 
Para terminar, agradeço-vos imenso por estarem sempre por aqui, apoiando-me diariamente! Desejo-vos um maravilhoso fim de semana! E nao se esqueçam de me seguir no instagram: @ivania_diamond ***


17 comments:

  1. A última foto está absolutamente perfeita!!!

    Tambem tenho essa camisola. Super quentinha ;)

    ReplyDelete
  2. Tens uma família linda :) E uma saia realmente incrível ;)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. a familia com mais pinta de sempre, aserio!!! que estilo <3 nem sei por onde começar ivania!!
    mas a felicidade esta espelhada nos vossos rostos <33

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. a saia é linda e tive mesmo para a comprar, so que decidi-me por uma toda preta :D
    Lindas fotos!
    http://ritissimavida.blogspot.pt/2013/09/vestida-assim-16-celine-me-alone.html
    bj

    ReplyDelete
  5. Adorei, estão os dois maravilhosos.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  6. A última fotografia está tão amorosa! :)
    Ainda não tinha vindo aqui comentar o teu cantinho, parabéns pelo bom trabalho adorei! Vou seguir *

    Beijinho*
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Not boring at all!
    As fotografias estão super amorosas.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. E fazem uma família linda :) <3
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Mas que lindos, os três!

    ReplyDelete
  10. A saia e mesmo linda, as fotos estao todas maravilhosas a minha favorita e a ultima.
    Estao todos lindos!
    Bisous de Toronto :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  11. que fotos lindas! O teu menino está mesmo crescido!

    ReplyDelete
  12. such a beautiful skirt!

    elarmariodelanena.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Awww, tão bom ver-vos todos juntos! :D São esses momentos que fazem tudo valer a pena! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  14. Lindos. Amei as fotos e a saia também. Beijinho

    ReplyDelete