Casual style


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M sweater, bag; and accessories; Vintage skinny jeans; Nike sneakers

CASUAL SPORTY STYLE. Finding the right sweater can be as hard as finding a denim with the perfect fit. I am super happy with that sweater. About shoes... A colorful shoe does not often need much else than a good vintage pair of jeans and a white t-shirt or sweater. What more can I say? I fell in love with these sneakers from Nike! So cozy! See you later! *

Encontrar a camisola certa pode ser tão difícil como encontrar aqueles jeans que nos caem que nem uma luva. É preciso que tenham aquele ajuste perfeito, concordam? Eu estou super feliz com esta camisola, considero-a bastante versátil e não foi preciso procurar muito! Além disso o preço é bastante acessível.  Sobre sapatos... Eu penso que um bom par de calçado colorido não precisa de muito mais de que um par de jeans vintage, e uma t-shirt ou camisola branca (ou outros tons claros). Bem, o que posso dizer mais? Eu estou apaixonada por estes sneakers da Nike! Até logo! ***

9 comments:

  1. Adoro a mala e a camisola :3 estás gira!

    ReplyDelete
  2. Que gira Iv! Sabes um dos detalhes que mais adoro, e já o tinha visto em looks teus, é a sobreposição do relógio com a camisola! Fica super original! E tu estás tão bonita, uma princesinha, vestida de branco e calçada de sneakers [hihi]. Mas estás mais magrinha, não estás? Espero que esteja tudo a correr deliciosamente bem por aí!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. MAravilhosa como sempre!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  4. Adoro a camisola! Parece ser bem quentinha c:

    ReplyDelete
  5. gostei tanto de ver os ténis nesse conjunto! estás giríssima!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Tão mas tão o meu estilo :p Adorei!!! Beijinho querida

    ReplyDelete
  7. Adoro o look, perfeito para mim que ando sempre a correr de um lado para o outro com a minha pequenita. hehehe
    adoro muito tambem para o dia a dia estes looks assim mais descontraidos. Aodrei a mala e os tenis. :)
    Beijinho de Toronto

    ReplyDelete
  8. Descontraído e super giro, adoro! ♡

    ReplyDelete
  9. Fica super bem assim mais simples.

    ReplyDelete