BEAUTY - face & lips


You can wear every day:

Sephora foundation compact - provides buildable coverage and protects skin with an SPF 10, while creates a luminous finish. The dual-sided sponge to achieve a desired look: the fuzzy white side for light coverage, or the black spongy side for full coverage. This compact also contains a mirror, for touch-ups on the go and it's talc-free, paraben-free, fragrance-free, oil-free, and noncomedogenic. Love love!

Sephora Nano Lip liner - A soft lip pencil to smooth and define lips. This product offers rich pigment in a shea butter and jojoba oil. This beautiful color glide on with ease leaving a luscious look! Like it! 

Diorskin Forever Liquid foundation (free sample) - It’s awesome! Well, This has got to be the most natural liquid foundation that I have ever tried. so silky smooth and blends in so well that it looks like aren’t wearing anything! Another thing to note is that it totally fills in your pores. I’m not sure that this is a very good thing, but I think so! 

Base mineral Sephora: Esta base compacta proporciona um acabamento luminoso e de longa duração, e ainda protege a nossa pele com FPS 10, o que é otimo! A embalagem possui um espelho para que seja possível retocar onde e quando quisermos e uma esponja de dupla face. O lado branco proporciona uma cobertura leve e o lado preto para uma cobertura completa. Além disso não contém perfume, talco nem óleo! Adoro adoro! 

Lápis labial Sephora: Este lápis é suave e define os labios perfeitamente na minha opinião, mas atenção eu nunca fui amante de lápis do género, portanto a minha experiência nao é muito vasta! No entanto, eu estou a adorar usar este. O seu pigmento é rico em manteiga de karité e óleo de jojoba. Desliza com tanta facilidade que eu simplesmente estou rendida! Tenho já intenções de adquirir em outros tons, até porque existem 20 tonalidades, se nao estou em erro! 

Diorskin forever base Dior: É incrível!!! Esta é a base líquida mais natural que alguma vez eu já experimentei! Arrisco a dizer que se parece suave como a seda e combina tão bem que parece que nem estou a usar nada! Outra coisa a notar é que os poros ficam totalmente preenchidos. Na verdade não tenho a certeza se isso é uma coisa muito boa, mas eu penso que sim! E reparem... é apenas uma amostra, mas eu estou tentada a comprar a base depois desta experiência! 


3 comments:

  1. a Base da Dior está na minha wishlist :)

    ReplyDelete
  2. great post! follow each other on gfc?

    ReplyDelete
  3. Adoro essa base da Dior tambem tenho adorooooooooooooo!:)
    Beijinho e boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/)

    ReplyDelete