AW13 Style Guide: Military coat and whiter shade


Left to right: BURBERRY BRIT  /  CARVEN  /  O'2ND  


YES PLEASE! These coats are more then welcome to move into my wardrobe. Especially the Burberry brit coats! I honestly think the gods of fashion created this season's trends with me in mind. Seriously!! (haha) I really want a military coat and a winter shade coat! These are some tips (and my picks!) for fall and winter coats from style guide of My-wardrobe! Have a look too at My Wardrobe’s AW13 style guide (HERE) to see which pieces you also might be coveting this season. I think they are wonderful! Don't you agree with me? ***


SIM, POR FAVOR! Estes casacos seriam mais do que bem vindos no meu armario, especialmente os da Burberry Brit!! Yay! Eu acho que os deuses da industria da moda ditaram as tendências desta estação a pensar em mim. A serio!!! (hahaha) Eu quero mesmo muito um casaco militar e um bom casaco de inverno, que é como quem diz, com uma verdadeira tonalidade da estação! Estas sao as minhas dicas vs escolhas para este outono/inverno do Style Guide AW13 do shopping My-Wardrobe. Aproveitem e conheçam todo o guia de tendências (AQUI) e vejam quais as peças que possivelmente também ficariam bem nos vossos roupeiros! Eu acho que as peças sao todas maravilhosas! Vocês não concordam? Aposto que sim!! ;) 


5 comments:

  1. Que casacos de sonho, podiam vir para o meu closet :p

    ReplyDelete
  2. Gostei de todos e de cada um dos casacos que aqui apresentaste! No meu blog, na wishlist de outubro, colocquei um casacão castanha da Zara que também me fez perder a cabeça!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorooo! Todos!! Gosto mesmo muitode casacos de inverno em estilo militar! São perfeitos e ficam bem em qualquer ocasião!

    ReplyDelete
  4. Por acaso, estou a gostar muito das peças estilo militar!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. R: muito obrigado! :)
    são todos uma verdadeira perdição :3
    vou seguir!

    ReplyDelete