A sporty grey look


Pics by Kenzo Ney

Top & shorts (here⎮ Sweater & bag: ZARA ⎮ boots: ESPRIT
Little boy wearing-  All clothes: ZARA  ⎮ Sneakers: ADIDAS  ⎮  Sunglasses: RAY BAN

CAMOUFLAGE - I was not a fan. But as time has gone on, like most trends, I’ve embraced it. For your kids, if you are thinking about trying out the camouflage trend, try a pair of pants (particularly these pants) I realize how incredibly versatile they are, and the kids are so fond! Yay! 
A note about my outfit: ultra-comfort... I could run sprints and do squats - no joke! (hahaha) What do you think? See you tomorrow!

CAMUFLAGEM - Eu não era de modo algum apreciadora desta tendência quando a mesma voltou a surgir, mas depois, tal como outras tendências (nem todas ok?!) eu agarrei me a ela. E parece que não fui a única! Este estampado é otimo para os miúdos, principalmente para os meninos, na minha opinião! E se vocês já pensaram em comprar algo para os vossos filhos com este print, o que vos parece de se iniciarem com umas calças? Especialmente calças dentro deste modelo, de malha, bolsos e justas na perna. Tenho a noção que são super versáteis, e os miúdos gostam tanto! O meu adora-as! 
Sobre o meu outfit, apenas deixo uma pequena nota: Ultra conforto. Eu podia fazer desporto com estas peças, corridas e agachamentos, e outras coisas mais (esqueçam as botas e a jacket, obviamente)! hahaha O que acharam dos looks? Eu e o filhote estivemos em sintonia hein? Agora vou me deitar um pouco e desfrutar de uma bebida quente. Até amanha! ***


18 comments:

  1. Giríssimos! O filho sai à mãe :)

    ReplyDelete
  2. Adoro as botas :D Que fofinho xD decaminho ta um homem feito , fashion e blogger ahahah a quebrar corações desde 2013 hahah

    bjo

    ReplyDelete
  3. tão linda a minha dupla favorita! O teu (já não tão) pequenino está um amor. Mais uns aninhos e nenhuma babe lhe resiste. Ou será que já tem uma fila de pretendentes? Tenho um orgulho imenso por vos ver assim, tão felizes, tão lindos, um orgulho!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei os dois looks :) Adoro as tuas botas querida! Beijinho

    ReplyDelete
  5. Que lindas fotografias :p
    Estás lindaaaaa mas tenho que destacar o teu miudo neste post, ele está fantástico, e cheio de estilo!! Quando for mais velho aposto que vai ter um blog também!! Ehehehe
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Esse conjuntinho ficou uma graça, adorei! Os dois estão super estilosos haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  7. ambos lindos cheios de pinta :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. É delicioso ver esse amor tão puro entre mãe e filho, assim como é maravilhoso ver a tua felicidade :)
    As fotos estão fantásticas, parabéns!

    ReplyDelete
  9. O teu menino super fashion ! que querido :)

    Adorei as tuas fotos, sempre com bom gosto, quem me dera andar de manga curtaaa, mas com esta chuva que anda aqui por lisboa impossível!

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  10. Que miúdo cheio de pinta :D Gostei dos looks!!

    ReplyDelete
  11. São lindos <3 Enche-me o coração estes posts * Quando é assim, nem reparo na tua roupa xD só olha para o 'mini' fashionista todo cheio de pinta =P

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Ivania adorei tua roupa. Confortável e linda.
    Bjs

    ReplyDelete
  13. Adorei teu look!! Confortável e lindo!!!

    ReplyDelete
  14. Ele sai à mãe! Um miúdo cheio de estilo!

    ReplyDelete
  15. Esse conjunto desportivo é qualquer coisa babe e sempre com um toque elegante, estás linda!

    LOVE,
    www.joanadesousaphotography.blogspot.pt

    ReplyDelete