URBAN MOOD ⎮ Neutral shades


Pics by Kenzo Ney
Dress and bag: ZARA  ⎮ Acessories: H&M  ⎮  Boots: ESPRIT

URBAN MOOD. Life has been a bit busier these days so I'm especially happy when new week rolls around. Concerning the look of the day,  I wanted to dress up all cool and effortless, this look was a real blast to sport. It's the perfect mix of casual and urban!! Also I am radiant about my new Zara dress (a real bargain), seriously such a perfect cut and colour. Love it!

A vida tem sido um pouco mais agitada nestes dias, por isso confesso que estou especialmente feliz por ter uma nova semana quase a chegar! Quanto ao look do dia (na verdade é um coordenado de ontem) eu queria que fosse algo cool e sem muito esforço, então optei por tons neutros e resultou numa verdadeira explosão de sport (com botas baixas). Considero que é a combinação perfeita entre o casual e urbano! Além disso estou radiante com o meu novo vestido Zara (uma pechincha!!) e com o corte e as tonalidades! Amo!! Apenas fiquei triste por ter amassado um pouco o mesmo quando adormeci no autocarro. Baah, eu adormeço sempre nos transportes públicos!!! Abraço ***

14 comments:

  1. heyyyy girl! como ficas bem com tons neutros! A pela reluz, pareces até mais bronzeada. O cabelo brilha, está lindo (por sinal!) e gostei imenso do pormenor do relógio sobre a manga. (nice touch!)
    Beijinhos grandes*
    Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Beautiful!!!

    Pretyandpearls.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Ficou giro na mesma :) As fotos estão como sempre...óptimas!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Bella!!! Ci piace questo outfit! :)
    Le Liliesine
    The Water Lilies F&L Blog
    New post...
    http://saramustone.wordpress.com/2013/09/14/my-jeffrey-and-new-era-hat/

    ReplyDelete
  5. Ontem usei o cabelo exactamente como tu!

    ReplyDelete
  6. Olá!!

    Adorei este vestido casual e ao mesmo tempo com os acessórios uma produção linda para este dia friozinho aqui em Luxemburgo.

    Sibeli Vieira

    ReplyDelete
  7. Só teria usado outro calçado, de resto gostei imenso ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ReplyDelete
  8. Gostei muito deste look mais sporty-chic inspired. Sem dúvida que a mala é a minha "peça" preferida. xx

    ReplyDelete
  9. Adoro este look sporty chic !
    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Super gira!

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  11. Esse vestido casual é lindo :) GOSTO muito e não me canso de dizer que adoro essa mala!!!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete