This morning


Pics by Kenzo Ney

Good morning! Nostalgic feelings mixed with a bubbling anxiety. Why was the body composed to feel different things at once? I’m so tired in my body and soul and above all, upset. I’m not going to do much today, go to portuguese restaurant and then just chill even more. Talk to you later babies ♥

Bom dia!!! Sentimentos de nostalgia misturados com ansiedade borbulham dentro de mim. Eu tento todos os dias acordar feliz... Porque é que o corpo consegue sentir varias coisas ao mesmo tempo? Estou tão cansada do meu corpo e alma, e acima de tudo chateada. Estes dias tem custado mais, e estou farta de não ter uma alimentação correta (almoço e jantar a horas todos os dias, e jantar à seria!!). Eu não vou fazer muita coisa durante o dia de hoje, vou so almoçar a um restaurante português e depois relaxar e relaxar, e ficar sozinha horas e horas como tem sido sempre. Falo com vocês mais tarde! IV ***

16 comments:

  1. A ultima foto está perfeita.... Precisas de te sentir portuguesa num país distante . Acho que é isso que te faz falta, além do óbvio , o teu filho :)

    bjo


    Não percas aqui o meu novo passatempo
    http://coisasdanadya.blogspot.pt/2013/09/cosmetic-love-lipstick-giveway.html

    ReplyDelete
  2. Que linda a ultima foto! Ameeeei o post

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  3. Um beijão enorme querida e espero que te sintas mais integrada e que os teus dias melhorem rápido.

    ReplyDelete
  4. Ah como percebo esses sentimentos, se bem que a mim ocorreu-me o oposto: ansiava por um momento de silêncio e solidão eheheh. Força, que logo logo estás um passo mais perto dos teus desejos.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. A última foto está linda! Todo o esforço que estás a fazer vai ser recompensado, vais ver :)

    Beijinhos,
    Daniela
    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. As fotos estão lindas e os teus últimos looks brutais - identifico-me imenso contigo.
    Eu senti-me assim quando fui para a faculdade (não se comparando) mas sentir o mau, faz-nos saber o que será o bom no futuro :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ivânia, esta tristeza também sinto, estou em Luxemburgo desde Fevereiro 2013. Passei dois meses de férias em Portugal e em outros lugares...e depois que tivemos que retornar para cá foi difícil. Sinto-me sozinha e com saudades de Portugal do meu apto da vista para o mar...mas a verdade é que vim acompanhar meu marido e tento fazer dos dias o melhor possível. Não podemos desanimar!!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  8. As grandes decisões vêm acompanhadas de sacrifícios! Tu és forte, babe, conseguirás ultrapassar tudo! Cheer up :)

    P.S. gostei do feeling das fotos


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY – win a necklace!

    ReplyDelete
  9. Vais ver que com o blog, o tempo passa mais depressa! E eu espero, do fundo do meu coração, que o meu comentário ajude :)

    Adorei as fotos, linda, linda, linda!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Estás linda querida, as fotos ficaram muito bonitas.
    Acredito que os teus dias não têm sido fáceis...espero que tudo melhore*
    Beijinhos e tudo de bom para ti e para os teus

    ReplyDelete
  11. Adoro o estilo confy. A sweater é um amor.
    Estar sozinha não, lembra-te sempre que és a melhor companhia para ti mesma.
    Beijocas

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Fotos inspiradoras para começar o Outono... *

    ReplyDelete
  13. Fotos lindas...quanto a estar sozinha por vezes é bom faz nos bem à alma:) força!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Força, muita Força ♡
    adorei as fotos, lindas!

    beijinho grande*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  15. Apesar da legenda as fotos estão Lindas!
    E na verdade pelas fotos consegue-se "notar" a nostalgia!
    Coragem e beijinhos!
    Claudia Claki

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Ivania, adoro esta foto!!!
    Estas linda.
    beijinho e resto de bom domingo.:)

    ReplyDelete