the bedroom | Total white


Pics by Kenzo Ney

Hey diamonds, i'm back!!! Gosh, I’ve slept like a queen tonight (sleeping in a bed, finally)!! I’ll be honest, in the past days It’s been a really tough time for me. Very tough. A lot of things have happened and very difficult things that I had to get through – so that’s why my blog update has been a bit bad lately. This have made me sad and I have felt angry and annoyed!!! ((grgrrrr) But this will turn around now! Now I'm involved in a healthy environment, clean and pure. My head is more relaxed! What do you think of this total white?

Hey, eu estou de volta! Nossa, eu dormi que nem uma rainha esta noite (finalmente dormi numa cama após 54 dias!!). Vou ser honesta, os últimos dias têm sido dias muito difíceis para mim (dos piores em toda a minha vida), aconteceram um monte de coisas e tive de passar por situações muito difíceis, por isso é que não tem dado para atualizar o blog. Isso é também um motivo para me deixar triste e irritada, mas agora tudo vai mudar!! No meio disto tudo, eu descobri que sou ainda mais forte do que aquilo que pensava que era, e isso é bom! Cada vez mais tenho ainda mais histórias para escrever, desenvolver e partilhar através da escrita. Histórias de vida, que acreditam que venham a ser um exemplo. Histórias comoventes. Histórias minhas. Só preciso de atingir um objetivo, para poder finalizar aquele que será o meu primeiro livro. Bem, agora que eu estou num ambiente saudável, puro e limpo, a minha cabeça está relaxada! E hoje optei por algo simples. O que vocês acham deste branco total? IV ***

18 comments:

  1. Gosto imenso, ficas bem tu, muito pura e cheia de personalidade! Força nisso Iv, tudo há-de melhorar!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Muitos portugueses percebem o que tas a passar, já passaram ou estão a passar. Já vivi fora de portugal muitos anos, mas estou mesmo a pensar sair do pais, não está nada fácil (imagino tu, com um filho, sempre com o coração apartado)

    Agora as coisas boas, gostei muito das fotos.
    Transmitiste tranquilidade. =)

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    NEW POST
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2013/09/i-dont-care.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim Vanessa, muitas pessoas podem perceber o que estou a passar mas apenas no sentido das saudades do país... já não me refiro a isso! Cada pessoa tem a sua história, uns passam por muito, outros por menos... para uns é mais fácil, para outros nem tanto. Eu não me resumo mais à dificuldade de estar longe de onde nasci, isso é difícil sim, mas é algo que passa, se habitua... Quando refiro momentos extremamente dificies são outras coisas bem distantes. Obrigada pelo apoio! ;)

      Bisou*

      Delete
    2. Olá Ivânia, calculo que não esteja a ser fácil. Eu também estive no Luxemburgo um ano e sei que não é um país fácil. Pessoalmente não gosto do estilo de vida que há aí, por isso pedi transferência para outro país. Há muitos imigrantes portugueses, eu sei, mas também sei que a grande maioria são pessoas com uma educação e postura muito diferentes da que parece ser a tua. Imigrar não é fácil, e acho que esse é dos motivos pelos quais por isso é que nem toda a gente o faz, apesar da situação que o país atravessa.Tenho amigos que me dizem claramente que não seriam capazes de fazer o que eu fiz (sair sozinha, para um país onde nunca tinha estado e sem conhecer absolutamente ninguém. Foi extremamente díficil o ano que aí passei mas também me deu bagagem para o resto da minha vida. Não é fácil, mas vale apena. Não desistas, é normal que te sintas assim mas calma, respira fundo, lembra-te do que deixaste em Portugal (falta de perspectivas, uma sentimento geral depressivo, etc) e sobretudo pensa nas coisas boas que aí vêm. Um beijinho enorme e muita força :) PS - Vai a Trier ( Alemanha) é perto, super barato - +- 9 euros bilhete diário e a cidade é super bonita. Ou então a Metz (França) (+- 16 euros). Era dos meus passatempos preferidos - além disso na Alemanha as coisas de merceria são superbaratas e boas :) Vai à Kaufland junto à estação de comboios de Trier !

      Delete
  3. Que quarto lindo :) Também estás muito bonita.
    Acredito que não seja fácil mudar de país...espero que tudo corra bem, e consigas finalizar o teu livro então :) Gostava de saber mais histórias de luxemburgo (o que quiseres partilhar, claro!)
    Beijocas

    ReplyDelete
  4. Sair do próprio país nunca é fácil, e não é só pelas saudades como tu disseste, pois há tantas outras coisas. Eu tenho as histórias da minha mãe a avós quando imigraram para o Canada no início da década de 70. A minha mãe conta muitas vezes a história de como quando chegaram lá, foram para a casa de uns portugueses conhecidos. O problema, é que depois foram mais familiares daqui, então eram três famílias na mesma casa; a minha mãe conta que eles viviam na cave e assim foi durante uns meses. Ela foi para lá com 8 anos, sem saber falar o inglês e imediatamente teve que ir para a escola; nem imagino como deve ter sido para ela, vê lá que ao início pensavam que ela era italiana por causa do nome. Enfim, tudo aquilo porque estás a passar agora te vai tornar mais forte e estás a fazê-lo por ti e pelos teus, por um futuro melhor. Desejo-te tudo de bom!

    ReplyDelete
  5. Ah e acho que estás muito bonita, cada vez transpiras mais elegância!

    ReplyDelete
  6. A vida é assim,mas o mais importante é conseguirmos ultrapassar os obstáculos e conseguir o que fomos em busca!! bjs e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  7. Muita elegância :)
    Continua com essa tua força imensa!
    BeijinhO

    http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Stay Strong!

    As fotos estão inspiradoras e perfeitas com todo o seu branco!

    Beijinhooo
    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Parabéns pelas conquistas :)

    ReplyDelete
  10. Não tenho por hábito comentar mas passo cá sempre que tens um post novo ;) As fotos estão fantásticas!! Parabéns por tudo o que estás a conseguir :)

    ReplyDelete
  11. E eu quero esse livro!
    És uma mulher de força, eu sei que consegues!
    NPV

    ReplyDelete
  12. Tu tens muita força e não me canso de dizer. Ser emigrante é difícil e todos têm histórias diferentes, umas mais difíceis e outras nem tanto. Tu mereces todas as coisas boas que estão prestes a acontecer-te, por toda a força que tens tido. Sabes que tens aqui uma amiga para o que der e vier :) Qualquer dia faço-te uma visita! Stay strong girl <3 xx

    ReplyDelete
  13. Linda, o que não nos derruba torna-nos mais fortes e ainda bem que é assim que encaras as dificuldades!! Muita força para enfrentar todas as barreiras!! Ye, you can! ;)
    Passei também para te agradecer o comentário no meu espaço!! Sabes bem como as tuas palavras me deixaram feliz!!!!!
    Beijinhos e força nisso!

    www.hiimab.com

    ReplyDelete
  14. Amei o look e os brincos então... e fico feliz por tudo ter começado a encarrilar nos eixos. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ReplyDelete
  15. Adorei, o vestido é lindo ♡
    espero que tudo fique pelo melhor e que essa força te ajude a conquistar o que tanto queres!

    beijinho grande*
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ​​WORLDWIDE GIVEAWAY

    ReplyDelete
  16. Espero que tudo se resolva da melhor maneira! Adorei o total white! :)

    ReplyDelete