Soft lace & light pink


Sweater: ZARA (new collection)  |  Skirt: ZARA (summer sales)  |  Necklace: H&M  |  Boots: TAMARIS

SNEAK PEEK. For the yesterday's outfit I really wanted to make it delicate and soft, with light pink shades that almost look as white cream and with light knits. I have bought this lace skirt  and a lovely sweater in Zara! Aren't they cute? 
It's finally week-end, weather is not so good any more out here but however I am in such a good mood knowing that in a few days I'll be preparing my stuff to leave for Portugal! See you tomorrow! kIsses***

Para o outfit de ontem eu queria que fosse algo suave e delicado, com tons de rosa claro e cor creme branco entre rendas e malhas leves. Eu comprei esta saia de renda e esta adorável camisola na Zara. Nao sao bonitas ambas as peças? :) Finalmente é fim de semana, o clima não volta mais a ser bom por aqui, no entanto eu estou com o meu humor em alta por saber que em poucos dias eu vou estar a preparar as minhas coisas para visitar Portugal! Vemos nos amanha! Beijinhos***


7 comments:

  1. Estou ansiosa para ver o teu conjunto, que peças lindas e românticas *_*
    Vens a Portugal?? :) Boaaa <3

    ReplyDelete
  2. Gostei muito mesmo querida, tudo super giro.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  3. Estou ansiosa pra ver como fica no corpo! hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  4. Achei a bora perfeitaaaaaaa, quero ver fotos de você usando ela! :)

    ReplyDelete