Shoes for fall


Hello high-heeled, ankle boots and flats! Do you feel ready for new season? Which one did you like the most? I love all!!! Have a nice day!!

Olá sapatos de salto alto, botas pelo tornozelo a saltos rasos! Vocês já se sentem totalmente preparados e entusiasmados para esta nova estação? Eu já, finalmente! Tenho de ceder, não é verdade? Fiz uma pequena seleção de calçado preto (again), qual é que escolheriam? Eu amo todos! Hahahaha Tenham um bom dia! Talvez ainda volte hoje para falar convosco...


8 comments:

  1. Já tinha saudades de passar por cá! Bem parece que as sandálias já vão ficar de lado... Mas com boas opções como estas não será problema ;) Adoro os primeiros, sempre clássicos, mas usaria todos, a escolha é difícil!

    Tenho um look novo muito especial, acompanhada pelos meus "mais que tudo"... :)

    R de Rita

    ReplyDelete
  2. O Moschino são mesmo "chic" adoro, e os My Suelly também são bem vindos lol bjoka

    ReplyDelete
  3. Adorei o primeiro, que luxo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  4. Todos lindos. Os da segunda fila, no meio, LINDOS!!

    ReplyDelete
  5. Os Casadei são irresistíveis!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Olá Ivânia! :)
    É só para te dizer que ficaste no meu TOP 10 de fashion bloggers. ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/09/my-favorite-fashion-bloggers.html
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ReplyDelete
  7. Os 4 e 5 fazem mais o meu género, porque prefiro coisas mais práticas. Ainda assim ando muito tentada a comprar uns do tipo 3, mas tenho receio...

    Beijinho
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ReplyDelete