Rainy day


Pics by Kenzo Ney

Sweater, jeggings and bag: ZARA  |  Ankle boots: TAMARIZ 

Rain, rain and more rain. A rainy and hard day. I’m tired of having bad weather, I’m tired of everything is gray and dull, I’m tired. I don’t feel like writing anything else then that right now.. I’m feeling down and sad. Fortunately I have found color in the street! I hope that I will feel happier tomorrow! Kisses! ***

Chuva, chuva e mais chuva. Um dia chuvoso e duro. Confesso que estou cansada deste mau tempo, cansada de ver os dias cinzentos e sem graça, estou mesmo cansada!! Nem sinto vontade de escrever outras coisas, também porque hoje foi realmente um dia difícil, e já me senti triste e em baixo. Por sorte acabei por encontrar um pouco de cor na rua, para animar um pouco o cenário! Va, eu espero que amanha me sinta mais feliz... Estou em contagem decrescente para dar um salto a Portugal! E isso já é tudo! :D ***


16 comments:

  1. Cool! Adorei a sweater! Portugal!! ué!!!! :)
    bjs

    www.hiimab.com

    ReplyDelete
  2. Essa sweater é mesmo, mesmo linda :) nunca a vi por cá! eu também odeio chuva, melhores dias virão :p


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Oh,verdade verdadinha,trocava um dia nosso por um com chuva e assim mais frio.Já tenho saudades das minhas coisas de Outono.

    ReplyDelete
  4. QUE LINDA <3 Adoro as calças e a sweater omg! *_*

    ReplyDelete
  5. Os tons e a sobriedade do cenário resultaram na perfeição. Há sempre uma pitada de esperança até nos dias mais cinzentos!

    ReplyDelete
  6. Adorooooo! Perfeita *.* A camisola com as calças, combinam tão bem...

    ReplyDelete
  7. Não fiques triste com o tempo. Meu marido quando chegou aqui em Luxemburgo no ano passado, disse-me que choveu todos os dias no mês de Setembro. Lembre-se que há vida mesmo com o tempo meio cinza. Coragem...é o que te posso dizer. Bjs

    ReplyDelete
  8. Tudo combinou de forma perfeita! Aposto que as calças deram outra alegria a esse dia de chuva!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. aii essa camisola :D
    eu rpeferia esse tempo, aqui ainda ta sol :s
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Estás tão gira babe! Adoro essa camisola <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  11. Adoro a sweat. Infelizmente há dias assim, mas força nisso.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Eu sei que, provavelmente, me vou cansar e ficar como tu, mas, neste momento, quero muito que venha o frio e a chuva. Então depois de ver estas tuas fotos ainda quero mais, adoro a tua camisola!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. You were lucky then! Lots of kisses and hugs!! :)

    http://www.rtgrtw.com/

    ReplyDelete
  14. Essas calças são um amor.

    ReplyDelete
  15. I love the jeggings! :) xx

    adaliascloset.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  16. As calças são o maximo e a qualidade fotografica está irrepreensível.

    ReplyDelete