New in


Delicious Bargains from the Zara Sale ♥
Black, white and grey. I bought  a few of nice stuff as you can see above :) I will use all of these in different today's outfit this week! Just like a pair of trousers that go see tomorrow! Hugs *

Pechinchas deliciosas nos restos de saldos da Zara. Eu comprei algumas peças super fixes ontem na Zara depois de quase desistir de comprar algo. A marca aqui é mais cara que em Portugal e qualquer malha era no mínimo 40 euros... mas eu tive a felicidade de me deparar com restos de saldos (não estava mesmo a contar!) e trouxe peças que serão usadas perfeitamente nesta nova estaçao. Ok, o melhor de tudo é que cada uma custou apenas 7.99eur! Yay! Vou as usar todas esta semana em outfit posts. Até breve! 

5 comments:

  1. Que pechincha! Fizeste bem em aproveitar, adorei as peças
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. O fim dos saldos são definitivamente os mais interessantes, óptimas compras!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. pechincha mesmo! tive pra comprar essa preta mas arrependi me e agr ja foi :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Coisas maravilhosas! :)

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ReplyDelete
  5. Também aproveitei os saldo da zara ! Muito boas escolhas, estou ansiosa por ver :)

    Beijinhos
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ReplyDelete