Mini moments


Pics by Kenzo Ney

Coffee break in Luxembourg city  |  Houses in France

Hi everyone! Taking time to capture the "mini moments" from my days (thanks for letting me talk about them here! hahah) really makes me appreciate the little joys in my day like my morning coffee break! I snapped a few photos of the neighborhood while "I lived" in France. Was temporary... I'm finally living in Luxembourg!!! See you tomorrow! ***

Olá a todos! Ter tempo para fotografar pedaços do meu dia a dia faz me apreciar pequenas coisas e as mesmas refletem-se em alegrias diárias tais como aquela que sinto quando pela manhã faço uma pausa para o meu café. Agradeço por me "deixarem" falar e partilhar estas coisas aqui!! (hahaha) Eu tirei algumas fotos do bairro em França onde eu estava a "morar" desde que parti de Portugal. Foi algo temporário. Agora sim, finalmente eu estou a viver no Luxemburgo desde há uns dias! Mas encontrar um apartamento é que está difícil. Façam figas por mim! Até amanhã!! IV ***

9 comments:

  1. Fisgas não faço,sob pena de ser usado para atingir alguém...figas talvez faça! Lol
    Rita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro me enganar e saber rir de mim própria :D

      Delete
  2. Awww que fotos maravilhosas querida, adoro <3
    Desejo-te tudo de bom
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. são tão giras as casinhas...
    Boa sorte*

    ReplyDelete
  4. Uau, as fotografias são lindas...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ReplyDelete
  5. Muito boa sorte para essa nova fase da tua vida!!! :)

    ReplyDelete
  6. Parece tirado de um conto de fadas! «Hi» gostei do pormenor (ahaha) és um doce. E tenho sentido um privilégio tremendo por poder acompanhar esta tua aventura. Ainda tenho muita curiosidade, mas um dia, proponho um pequena «interview» quem sabe, se tiveres disponibilidade. Bem, assuntos para outra ocasião. Espero que esteja tudo a correr bem e nunca deixes o blog!
    Beijinhos...ou bisous *
    Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. boa sorte querida! <3

    adoro as casinhas ! tao adoraveis*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. adoro esses telhados:)
    bonne chance pour toi*

    ReplyDelete