Lazy afternoon


An afternoon break: expresso + donuts + Elle september issue. How do you spend your time alone? I have concluded that it is important I start a coffee table book collection, considering I will have my own place to fully decorate. What coffee table books do you own and recommend I incorporate in my wish list? Hugs, IV

Uma pausa durante a tarde: expresso + donuts + a edição de Setembro da revista Elle (Bélgica). Tenho imensa sorte porque aqui facilmente encontro inúmeras revistas de moda francesas, belgas e alemãs!! Quando estão sozinhos como é que ocupam o vosso tempo? Eu cheguei à conclusão de que é importante começar uma coleção de livros ( e revistas) de mesa de café, até porque eu vou ter o meu próprio espaço para decorar totalmente! Aqui entre nós, eu ainda tenho guardado uma considerável coleção de revistas (Vogue, Elle, etc) desde ha 10 anos! Que livros de mesa de centro (ou mesa de café como eu gosto de chamar) vocês possuem ou recomendam para eu colocar na lista de desejos? Abraço, IV

4 comments:

  1. Gosto tanto deste teu género de fotografias! Fazia um tumblr só com elas <3
    beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei o post!! Adorei as fotos :)

    gosto de ter livros sobre moda, sapatos, malas e fotografia, são livros que sabem ver mais que uma vez e são bons de folhear enquanto saboreamos de um delicioso break :)

    beijinho grande*
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ​​WORLDWIDE GIVEAWAY ENDS TOMORROW

    ReplyDelete
  3. A Começar pelos meus Livros de Decoração (que é a minha área) tenho muitos de Fashion, Tenho as minhas Revistas Favoritas, VOGUE e INSTYLE...Livros de Casamento! Fica muito LINDO!

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Eu transformei uma colecção enorme de revista da Vogue em mesa de cabeceira :)

    Beijinhos grandes querida

    ReplyDelete