HOT leather sweater


NEW IN. The transitioning from Summer to Fall can be difficult. Fall is the time to step it up and get creative with ways to keep warm. Agree?  A great way in the season change is with an over-sized sweater. I love oversized knits, but now i'm in love for leather sweaters! Perfect mix: Oversized sweater + leather + black. What do you think? This sweater is the most powerful of all times in my closet! You can buy here. And now my mood for autumn is: Black, red, gold, and muffins! Do you like it? 

Um olá oficial para esta nova estação! A transição do verão para o outono pode ser difícil, agora é hora de sermos criativos na hora de vestir e termos formas de nos mantermos quentes. Concordam? Uma excelente forma de arrancarmos para esta nova temporada é apostar nas camisolas de grandes dimensões. Admito que adoro malhas enormes, mas agora estou apaixonada por camisolas de pele. Um mix perfeito para mim é composto por: camisola de grandes dimensões + pele + preto. O que acham disso malta? Esta minha nova camisola é a mais poderosa que alguma vez tive no meu armário! Podem a comprar aqui. E agora o meu mood para este outono é: preto, vermelho, dourado e... muffins!! Parece-vos bem? eheheh :)


5 comments:

  1. Que camisola linda *_*
    Adorei os acessórios também.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Descobri o teu blog a pouco tempo mas estou adorar! bjoka

    ReplyDelete
  3. Adoro! A camisola é linda e super original! <3

    ReplyDelete
  4. Eu adoro sweaters, principalmente de malha e largonas. Não me favorece muito porque sou baixinha e magra mas eu não me preocupo. Agora que vi essa fiquei in love *-*

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ai, desejosa de ver como fica vestida, gosto!

    Nobre Sonho

    ReplyDelete