White | On the road


Pics by Kenzo Ney

Clothes & bag: ZARA  |  Boots: ESPRIT

Hello! It's easy to get stuck in a routine. I enjoy my morning routine, which includes sipping coffee while browsing my blog, go to news sites, blogs and of course, instagram (follow me: @ivaniadiamond).. I've been trying to make the most of this sunny weather by going for morning or afternoon strolls. There's nothing I love more than putting on comfortable boots and taking off for the day, this is the one ideal city for that. 
Is NOT easy to move our life to a different country, but life still goes on wherever you are, opportunities are fair to everybody, catch your one and work hard on it. Milton Berie said “If opportunity doesn’t knock, build a door”. I agree! I have to thank you, too, who is reading this blog today! I wish you all a great weekend. Hugs

Olá olá! É fácil ficarmos presos a uma rotina. Eu gosto da minha rotina matinal, que inclui tomar um café enquanto navego no meu blog, em sites de noticias, blogs e como é óbvio, no instagram. Eu tenho vindo a tentar tirar o máximo proveito destes dias solarengos, para dar passeios pela manhã ou à tarde. Tenho amado usar botas confortáveis e partir à descoberta de novos sítios, esta é sem dúvida uma cidade perfeita para isso. Como eu tenho vindo a dizer, não é fácil mudar a nossa vida para um país diferente, mas a vida continua onde quer que esteja e as oportunidades são para todos, então só temos que agarrar o primeiro trabalho e dar bem duro nele. "If opportunity doesn’t knock, build a door", já dizia Milton Berie. E eu concordo plenamente!! Para terminar, tenho que agradecer a todos vocês, por visitarem o blog hoje. Desejo a todos um ótimo fim de semana! Abraços, IV 

9 comments:

  1. As fotos estão muito giras :)
    Acredito que nao seja nada fácil mudar de país!! Vai contando sempre que puderes/quiseres como estão a correr as coisas por aí e como é a qualidade de vida e isso tudo please :3
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ola, olha eu ja vivo desde miuda no Canada, mas sempre que posso vou a Portugal. :)
    Gostei imenso das fotos, adoro o teu blog.
    Bom fim de semana e beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  3. Fiquei apaixonada pelo carro. hehe
    E por ti, como sempre. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  4. As fotos estão lindas!!! ADORO O OUTFIT, quando se pensa que é impossível usar um outfit mais perfeito ainda, consegues sempre superar-te...ADOREI :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. As fotos estão belas, e ainda bem que está tudo a correr positivamente :)

    ReplyDelete
  6. Gosto muito deste look mais casual :) adoro branco, adoro e a mala é linda!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Que linda Iv.:D Adorei em especial os botins, são lindos.:D
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  8. Mudar de país é sempre uma aventura querida mas, pela minha experiência quando olhamos mais para as coisas positivas da mudança tudo se torna mais fácil e mesmo uma experiência maravilhosa.

    Foi uma das melhores coisas na minha vida e continua a ser.

    Beijinhos grandes querida

    ReplyDelete
  9. Estas fotos estão mesmo fantásticas!

    http://allaboutmebyneusaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete