Striped Dress


Pics by Kenzo Ney

Dress: H&M (similar)  /  Rings: H&M  /  Bag: MICHAEL KORS  /  Sandals: SAM EDELMAN

HELLO!!! Ontem, fui pela primeira vez a um restaurante mexicano e adorei o prato que me serviram. Simplesmente delicioso! E eu que gosto tanto de molhos, senti-me num paraíso!! (hahaha) Arrisquei com um vestido básico e fresco da H&M (9.95eur!!), e juntei uma carteira e sandalias de estilo classico. Gosto imenso de vestidos que simplemente deslizam no corpo, e caem muito bem! Agora, vou aproveitar o dia solarengo que esta (yaaaay, finally!!) dar um passeio, desfrutar de um macchiato e colher flores. Desfrutem do feriado mas não se vão embora sem me seguirem no Google+ aqui, boa? Bisou bisou, IV ***

11 comments:

  1. o vestido é mesmo muito bonito :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Lindonaaaa Iv.! Pareces uma diva do cinema clássico, com um toque de modernidade :)
    O vestido foi a verdadeira pechincha :)
    Quanto à comidinha mexicana ADOOORO, tem uma imensa complexidade de sabores :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo post AQUI  :) ♡




    ReplyDelete
  3. ficou linda e magra com esse vestido, bjs

    ReplyDelete
  4. Adorei :) Adoro os detalhes das fotografias!! Beijinho querida

    ReplyDelete
  5. Ameeeei as fotos Ivania, ficaram todas lindas! Você está muito linda.
    E esses anéis?? Amei todooooos!
    :*

    ReplyDelete
  6. adoro comida mexicana, é deliciosa! tens que lá voltar e experimentar - as fajitas são incriveis, nachos, guacamole - tudo tudo tudo. e o vestido é amoroso e cheira a verão

    ReplyDelete
  7. Olá! Adoro os anéis...e as fotos estão fantásticas!!

    xx, joana

    P.S. : Sorteio no meu blog:
    http://sofashionjoana.blogspot.pt/2013/08/crop-top-outfit-giveaway.html

    ReplyDelete
  8. Fotos Cool!!Amei seu anéis. xoxo

    ReplyDelete
  9. Esse vestido fica-te a matar e com esses sapatos então! Wow!

    Nobre Sonho

    ReplyDelete
  10. Tão bonita! E essa comidinha, que inveja! ;)

    ReplyDelete