Small meal


FOOD. Quando se muda de paìs e de vida, os hábitos alimentares também mudam radicalmente. Não significa que seja para sempre, não nada disso, mas temporariamente é certo! Confesso que tenho imensas saudades e necessidade até de desfrutar de um belo prato português, dos restaurantes, daqueles que a nossa mãe faz, dos pratos do cherie e sem esquecer aqueles que até eu já cozinhava! Oh, quando não estamos em (nossa) casa não é a mesma coisa como devem imaginar! As comidas instantâneas, saladas e fastfood têm sido a minha alimentação. Fucking Fucking! Mas uma coisa eu posso admitir, esta salada de massas e vegetais, os folhados de maçã e o sumo de polpa de morango e framboesa soube-me pela vida! Bisou, IV 

5 comments:

  1. Quanta coisa deliciosa nesse post!

    ReplyDelete
  2. :O, foste mesmo viver para aí?? Pensei que tinhas ido de férias...

    ReplyDelete
  3. Que folhadinhos apetitosos!

    ReplyDelete
  4. aww os maravilhosos chaussons aux pommes de que eu tanto gosto! são das coisas que sempre comi desde miúda, pensava que se dizia assim em todo o lado, então cá em Portugal dizia sempre assim nos cafés, só quando cresci percebi que só com um 'folhado de maçã' é que alguém me iria perceber haha
    já agora, espero que não leves a mal, mas só um reparo: querido é 'cherie' e não 'cherry' :)
    beijinhos!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que não levo a mal, bem pelo contrário!!! Mania a minha de me distrair com isto :$
      Folhado de maçã é tipico mesmo :) E eu gosto tanto de o pronunciar em português!!! eheheh

      beijinho*

      Delete